HABITANTES DE TODOS OS PLANETAS - PARTE ii

HABITANTES DE TODOS OS PLANETAS  - PARTE ii
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Florencio Antonio Lopes

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 29/07/2020 19:51:07


Quando temos necessidade de fartura, levamos firmemente o nosso pensamento, abrindo o Recanto com o nosso companheiro espiritual e vamos para o morro, lá, deitado apoiada nas pernas do nosso companheiro espiritual e ao som da música passamos a flutuar a caminho da Lua, não que vamos a Lua, mentalmente vamos até ao meio do caminho entre a Terra e a Lua, num campo totalmente azul turquesa para podermos levar os nossos pensamentos para evolução e para mentalizarmos fartura para a nossa Sagrada Família e ao nosso planeta Terra.

A contagem dos planetas é pela colocação espiritual e esotérica, difere da posição do nosso sistema solar.

O PLANETA SATURNO é o sexto planeta. Outro planeta exemplo, a vida é pura diferente do Planeta Júpiter, aqui os habitantes são magros, baixinhos, alegres, espertos e sem cor, porque são da cor neutra.

A vida é simples, mas pura, dedicados a edificar mais as forças ocultas esotéricas, também conversam telepaticamente, tem muito trabalho em cultivar energias para todos os hemisférios.

A cor do planeta é avermelhada tal como as estrelas, o Sol com os  seus raios fortes num tom totalmente azulados.

Os seus habitantes vivem procurando levar a maior energia para que todos os demais planetas tenham Paz.

Os seres deste planeta se alimentam das próprias energias mentais, exemplo: olham com firmeza para o solo e procuram a alimentação com as suas vistas fortes e firmes que penetram na terra atrás de alimento. Os alimentos são como raízes que ficam embaixo da terra e são totalmente flexíveis.

No amor, também não existe casamento como aqui na Terra, apenas se tem interesse grande pelo outro ser, dedicam-se um ao outro, sem que existam leis morais e religiosas. Não é necessário se encontrar todos os dias, encontram se tiver disponibilidade de tempo.

Mas, o importante é que a mente não esquece e está sempre muito presente, com tanto brilho (sim brilho), porque quando uma pessoa se dedica a outra, as suas mentes brilham e aparece o rosto da outra parte no brilho da cabeça.

Não tem muita distinção social, porque todos trabalham com um só lema a de energias positivas para o Universo.

Não existem roupas, nem o bonito e o feio. As suas casas seria uma cidade aonde todos podem deitar, dormir e descansar a vontade. Não existe número e sim sinais que representam caminhos, lugares e etc.

PLANETA MERCÚRIO, é o primeiro planeta na colocação espiritual e esotérica. Este planeta é de expiação.

A parte espiritual está sempre cuidando que as energias sejam mantidas em seus planetas por este motivo Mercúrio é um planeta de uma importância capital para ele mesmo e para os demais planetas.

As energias deste planeta faz com que tudo retorne. Seria como uma Lei do Retorno se quer a paz e está desejando a paz, terá dobrado a paz. Este planeta é cheio de energias de devolução dobrada.

Os seres deste planeta seria semi-invisíveis. É um planeta árido olhando a grosso modo, na realidade existe lá uma civilização saudável.

Os habitantes são uma espécie de andarilhos, andam até ao ponto de ter que descansar. A alimentação vem do ar, o que seriam pedras para nós, tem pra eles uma utilidade para quase tudo, seria sempre  um complemento alimentar, ralada é uma ótima vitamina para qualquer tipo de cansaço.

Descansam onde quiserem sem problemas algum. Mercúrio é um planeta térmico  de dosar as calorias para este planeta e para os demais planetas.

Existe o amor profundo. O respeito é a principal área da educação. Vivem em calmaria constante, ficando assustados com muitos meteoros que passam por perto, às vezes se chocam com o planeta causando muitos danos. Devemos muito a este simpático planeta.

Nesses choques dos meteoros, muitos seres deste planeta são jogados para fora dele, para o espaço, e, para serem resgatados é um grande trabalho para eles.

Os seres não são presos um ao outro, como exemplo aqui na terra, o casamento. Lá não é assim, simplesmente respeitam-se entre si, como um forte esquema telepático. Poderá ser companheiro hoje e amanhã será outro, sem que exista a parte moral, porque o respeito que existe entre eles é grande demais, é como uma adoração aqui na Terra.

Não existem dois sexos, feminino e masculino, como nós aqui na Terra é formado de um só sexo. A força de vida deles é por um orifício no meio da testa, este orifício é o principal agente para manter estes seres vivos.

O seu Sol é igual ao nosso, mas com os raios solares bem mais fortes, igualmente acontece com a Lua. Lá existe mais dia do que escuro, que chamamos de noite. Existe a lua e as estrelas que estão mais perto do planeta e quando existe o vento é a tempestade dos meteoros. (continua)

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços,

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
[email protected]


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home