Healing Images - Tecnica terapeutica.




Autor Cristina Longhi
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 6/19/2011 1:32:54 PM
Antigamente a cura era feita principalmente através dos recursos da natureza e com todo o conhecimento que se possuía sobre a interação do corpo com a mente.
A responsabilidade da cura vinha principalmente do paciente, que se permitia ser curado. E para isso deixava que toda uma reconexão com o seu passado e o momento presente viesse à tona. Assim o paciente poderia entender exatamente aquilo pelo o que estava passando no momento, e com isso fazia toda uma troca energética (troca de energias/reciclagem energética) fazendo com que a cura realmente acontecesse.
O curandeiro de antigamente utilizava todo o seu conhecimento para ajudar seu paciente nesta transmutação. Eles utilizavam muitos sinais energéticos, que eram escritos no corpo do cliente com tinta para que se "abrissem" pequenos portais de entrada e saída de energia e assim a cura ser processada muito mais rápido.
Utizavam também recursos naturais de desintoxicação orgânica, para que o paciente ficasse mais aberto às novas escolhas. Observavam o ritmo do corpo e o ritmo de vida que o paciente levava. Ou seja, liam os sinais que a própria vida estava mostrando.
Assim era antigamente. Hoje podemos utilizar esta técnica, chamada Healing Images, que utiliza esses recursos de antigamente para a cura, bem estar e amadurecimente espiritual.
Healing Images vem da antiguidade, e foi redescoberto em 2004 por mim através de muitas meditações e conexões com seres de cura da natureza.









Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros. E-mail: jornadasdaalma@gmail.com | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |