Menu
Somos Todos UM - Home

Influenciação espiritual negativa no dia a dia. Saiba identificar e previna-se!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Aurora de Luz

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 12/02/2010 17:20:57


“Orai e vigiai” já dizia Jesus. Ande sempre no bem, de coração, faça coisas boas. Tenha consciência que não existe somente você no mundo e o mundo não gira em torno de você, afinal ninguém é insubstituível. Quem não age assim é egoísta. Pessoa egoísta é pessoa imatura e não desenvolvida.

Pessoa com maturidade sabe que faz parte do mundo, do universo e que cada ação sua tem uma repercussão boa ou má. Isso norteia suas ações, sempre. Procura o bem para si e para o mundo. Maturidade emocional traz lucidez. E a lucidez faz com que saibamos a diferença entre estender a mão para ajudar alguém que quer ser ajudado e acorrentar nossa alma a alguém que quer apenas que limpemos as pedras do seu caminho. Isso é vampirismo e obsessão, seja com encarnado ou desencarnado, alguém que você ama ou um ilustre desconhecido.

O que leva você a acorrentar sua alma? A antiga visão que prega que pessoa evoluída é o santo, cercado de dores e sacrifícios.

Escute sempre seu coração, que fala lá no fundo da sua alma, é por lá que partem as comunicações de mais alta vibração. Seja de seu próprio “eu superior”, de Deus ou de seres mais evoluídos. Junto com ela sempre vem uma sensação muito boa partindo do coração, como se um jato de luz partisse de seu coração.

“Orai e vigiai” já dizia Jesus. Cuidado com seus pensamentos, com sensações repentinas e ruins ou não tão boas. Muitas vezes não são suas, são dos mais diversos tipos de energia disponíveis no nosso ambiente. Afinal este é um planeta de provas e expiações, estamos permanentemente mergulhados em vibração ruim e temos que conviver diariamente com espíritos da pior estirpe seja na rua, no escritório ou até mesmo em casa. E eles influenciam através de pensamentos e sentimentos, o tempo todo. Conversam contigo por pensamento e você nem percebe, pois não está acostumado a vigiar os pensamentos e a filtrar os pensamentos ruins.
Desconfie de sensações ruins que te assaltam de repente e que te levem a lembranças ruins do passado, te gerem angústias e coisas do tipo.

O que fazer nesses casos? Não dê abertura, repila-os com seus pensamentos e procure pensamentos que gerem bem estar e bondade no coração.

Mentores, santos e espíritos evoluídos não estão a seu lado o tempo todo para te proteger. Não é lúcido, isso seria acorrentar a alma deles e não te traria a evolução necessária.

Não há como andar com a alma em estado elevado o tempo todo, não neste planeta que habitamos, mas “Orai e Vigiai” é bem aplicado.

Esteja sempre lúcido e com o coração no bem, escute seu coração e sua alma, não escute os diversos tipos de imposições que a sociedade aplica. Ninguém deve te ditar seu caminho, nem espíritos, nem médiuns, nem mentor, nenhuma religião, sociedade, nada. A orientação para seu caminho está dentro do seu coração, no fundo da sua alma.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa