Jesus é a Nova Era
Atualizado dia 1/6/2024 6:25:58 PM em Espiritualidadepor Bernardino Nilton Nascimento
A palavra “liberdade”, ganhará força superando a da sustentabilidade. O ser humano não se sustenta sem a liberdade e procura saber os porquês deixou-se dominar por forças estranhas que interviram no seu processo evolutivo, material e espiritualmente, onde a liberdade desempenha um papel fundamental.
Toda criação de Deus carrega a essência da liberdade e do amor. O sacerdote Lutero soube compreender o verdadeiro significado da vida de Jesus, traduzindo as escrituras de maneira simples onde o amor aparece acima de todas as coisas. Ele foi um libertador de si mesmo.
Não diferente, Alan Kardec foi orientado pela espiritualidade a escrever o evangelho onde a liberdade e o amor de Jesus se faz presente constantemente.
Certamente, podemos dizer que Jesus representa a Nova Era. Ele mudou a visão do Antigo Testamento por um tempo de liberdade, caridade, equilíbrio e amor.
Precisamos encontrar uma maneira de manter essa liberdade e esse amor sagrado de Jesus vivo e presente. A própria igreja que se apoderou das escrituras não entendeu o significado que Jesus representa na evolução humana.
Na verdade, não é acabar com o cristianismo, isso todos sabem que é impossível, mas eliminar o domínio das religiões que, em nome de Jesus, tem um certo domínio sobre as mentes, impedindo-as de evoluir colocando o pecado e o medo na frente de tudo.
Ora, há na vida de todos os Santos, um processo contrário à igreja. Basta seguir os ensinamentos de Jesus para se desviar do Vaticano. Tanto a política, como as religiões, temem a liberdade do ser humano, porque sabem da nossa capacidade de criação.
Jesus trocou o pecado pelo erros da evolução e, com isso, concedeu-nos o perdão e mostrou o verdadeiro Deus do amor.
Existe um desejo de prosperidade, liberdade e amor despertando como uma necessidade da sobrevivência sem a exploração dos medos e dos pecados.
BNN
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 54
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento "Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |