Jesus perdoa, a consciência não.
Atualizado dia 1/11/2025 5:37:25 AM em Espiritualidadepor Bernardino Nilton Nascimento
O ser humano caminhará em direção a uma sólida comunhão do seu Deus pessoal em direção a consciência do Deus universal. À medida que evoluímos, a imaginação logo apareceu, e dela surgiu a consciência que nos conectou com Deus. Dessa conexão, surgiu a coragem, a liberdade e o amor.
Há um sentimento no ar de que estamos próximos de uma grande mudança, que mais uma vez mudará o planeta e os seres humanos para melhor. Porque a história e a ciência comprovam o começo e o presente. Nada pode impedir outra metamorfose. Mas quando isso acontecerá? Anos-luz são medidos em uma grande distância e sua velocidade extraordinária, então duzentos anos não passam de um piscar de olhos. É impossível saber, mas não é difícil sentir que algo está para acontecer.
Não é o retorno de Jesus, como desejam os cristãos. Jesus é uma espécie de sentimento de amor e liberdade, e é por isso que ele está dentro de cada um que nele crê. Para aqueles que não acreditam, mas praticam o amor altruísta e a liberdade, farão parte da salvação espiritual.
Os sintomas são visíveis e a rede de preparação é clara. Jesus perdoou Judas, mas consciência dele não, o fez tirar sua vida.
Devemos redescobrir a fé e nos unir à consciência de Deus. Existe aqueles que têm uma consciência um tanto distante de Deus, mas há aqueles que não têm consciência e estão completamente desconectados de Deus.
O que acontece com aqueles que não têm consciência, como os psicopatas quando seu corpo físico morre? Sua consciência se torna fraca e começa a se autodestruir.
BNN
BNN
Avaliação: 5 | Votos: 1
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento "Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |