Mãe Divina, a energia que alimenta nossa alma de tudo de que ela precisa para existir e viver
Atualizado dia 21/08/2013 23:41:00 em Espiritualidadepor Angela Jabor
Nossa querida Kuan Yin atende todas as pessoas, seja qual for o pedido, desde que não seja egoísta, maldoso ou prejudicial para ninguém. Ela exerce de fato o papel de uma grande mãe. Nossa Mãe Divina e Amorosa.
Muitas são as pessoas que tentam excluir da consciência da humanidade a presença da Mãe Divina. Elas procuram de várias maneiras deturparem Sua imagem, assim impedindo que Seus filhos entrem em contato com Ela. Desculpem-me, mas não acredito que nenhuma pessoa ou tradição espiritual tenha o monopólio da espiritualidade; acredito que a Verdade está fragmentada, e podemos encontrá-la em diversos lugares e, assim, sempre aprender algo em todos os lugares e com todas as pessoas.
A Grande Mãe ou a Mãe Divina é a energia que alimenta nossa alma de tudo de que ela precisa para existir e viver. É a força que nos nutre e nos conforta. É a força que ama e perdoa. É a força que cuida de nós e ajuda na cura das nossas feridas. É a força que nos oferece esperança, amor e fé.
É uma força poderosa, sagrada e encantadora. Se perdemos este elo –o contato com nossa Mãe Divina- ficamos debilitados e começamos a perder a energia, a nossa paz de espírito. Ficamos perdidos, frustrados, doentes, desesperados, além de perdemos o respeito, a consideração por nós e pelas pessoas. É o que está acontecendo no nosso mundo, atualmente. É a falta da Mãe Divina. Se desejamos viver num mundo de paz, precisamos
urgentemente nos voltar para a energia da Mãe, senão a cada dia veremos um mundo mais difícil, cheio de conflitos e complicações, egoísmo e guerras, o contrário do que desejamos: um mundo harmonioso, seguro e confortável.
Não adie mais a paz que você tanto almeja, permita que a Mãe Divina faça parte da sua vida, preenchendo seus dias com paz e mais alegria.
Do livro Kuan Yin a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas... e os milagres continuam acontecendo. www.ascendeditora.com.br
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 4
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |