Meditação Xamânica
Atualizado dia 2/4/2010 12:12:49 PM em Espiritualidadepor Vitor Hugo
Assim sendo, digo a mim mesmo e a vocês que “O Pai Primeiro”, “O Primeiro Vento”, “O Primeiro Amor” estará sempre tocando nosso coração, por mais sutil que seja. Por menos que percebamos, acreditem, “Seu” precioso toque de Amor incondicional será sempre irradiado em nosso ser.
Desistir: jamais; amar... Ah! Isso sim, cada vez mais! É assim que tem de ser: buscar, confiar e amar incansavelmente. O reflexo maior do amor da divina luz é a sua própria existência. Somos filhos do Todo, do Grande Mistério, portanto, tudo nos pertence, o Sol, a Lua, o Universo, assim como pertencemos ao Todo e não egoisticamente a nós mesmos .
Deixe o mundo ilusoriamente desabar lá fora, mantenha-se edificado aí dentro, no alicerce do Amor Maior. Somos capazes, somos eternos.
Isso é o que tinha de ser dito: seja guerreiro(a) e não se deixem abater por pensamentos ou situações intrusas que entram em suas vidas sem pedir licença.
Confie no Pai Céu, na Mãe Terra, confie nessa força espiritual co-criadora que nos cerca e que também está dentro de nós... sempre!
Mantenha-se conectado, integrado, sinta-se fortalecido pela energia que emana da Mãe Natureza, ouça mais a sua alma, ela é sábia e pode te guiar eternamente. A “Inteligência Divina está em nós”.
Nota:* “O termo ‘xamanismo’ é de origem siberiana, baseado no conceito de ‘saman’, que identifica ‘aquele que não perdeu a integração com o Todo. O termo ‘saman’, foi adaptado para ‘shaman’ em inglês (xamã na língua portuguesa). Xamanismo uma linda filosofia de vida sem nenhuma conotação religiosa”.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 21
Visite meu Site: Voz dos Elementos E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |