Menu
Somos Todos UM - Home

MINHA HISTÓRIA DE VIDA - parte VIII

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Florencio Antonio Lopes

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 28/10/2013 18:36:35


continuação da parte VII)

Nesta hora eu caí de joelhos e senti uma mão fria no meu ombro e olhei, era o espírito do Grande Mestre eu me assustei e atrás dele estava o espírito do Ancião e de diversos Lamas e Mestres, a grande parte deles, e todos choravam quando o Grande Mestre me disse:

– Agora que estamos desencanados, que passamos a sofrer pelos nossos erros e lhe pedimos que perdoa-nos, a todos nós que o prejudicamos, só que agora não existem mais nossos templos e mosteiros e só você pode reerguer a nossa caminhada que sempre foi o desespero de uma vida luxuosa, a nossa caminhada era para salvar o mundo, onde o representante maior da humildade que é Deus, por isso nesta caminhada você se tornou uma pessoa que não ligou para riqueza, que sempre não deu valor a ela e que nunca deixou de ensinar as pessoas a lutarem e realizar seus sonhos e que nunca cobrou fortunas e sim o suficiente para cuidar dos seus familiares, principalmente ensinando a lutarem e dar muito valor no dinheiro ganho.
Sabemos como você lutou com seus filhos e eles não sabem nada disso porque nunca falou a eles o que fez, sabemos que não falou porque foi traído por nós e sempre por quase e por todas as pessoas em que você amou e ainda ama, porque não sabe odiar e muito menos castigar, mas sabe como ninguém perdoar.

Sabemos por tudo que passou e que nunca disse nada para ninguém, porque estes estados espirituais que os têm, sempre pensou que era normal em todos os seres humanos e nunca fez comentários, é que sempre achou que são alucinações das pessoas normais, foi por isto que se calou, era uma coisa particular de cada um e que não havia necessidade de conversar sobre este assunto, ate agora acha normal nos seres humanos os desdobramentos e você os faz vinte vezes para diferentes partes do mundo.

O seu trabalho é maravilhoso, ocupou-se destes para fazer os seus cursos somente de três desdobradores, não foi somente nós que o traímos, a sua família da parte materna, também da paterna e de tantas outras pessoas que se aproximaram de você, o traiu.

– Mas a sua caminhada, falou o Ancião, você nunca parou com ela, sempre trabalhando e, muito, no seu desdobramento, só que querido irmão, desde que nós o traímos da forma mais vil, usando o nosso poder para aniquilar qualquer espírito, sabemos o que sentiu em seu físico, como uma lâmina muito afiada para destruir as suas forças, foi quando percebemos que nós éramos muito pequenos para lutar contra as suas forças. Quando passamos a observar, tudo estava deteriorando à nossa volta, os templos estavam caindo, foram os primeiros, e assim, nós mesmos, eu fui o primeiro a desencarnar chamando por você, que veio aliviar as minhas dores, se ajoelhava, orava por mim e em todo final de suas orações me olhava, sorria e me dizia com muito carinho: “Eu te amo”. Sei que não tenho este direito, volte ao caminho do: “Eu posso, eu quero, eu vou”, do “Eu vou, eu posso, eu quero” e “Eu quero, eu vou, eu posso com Deus”. Desdobre-se e vá a Moscou, o Mestre Alessander, está cometendo muitos e muitos erros capitais, sei o que está passando em sua mente de como ainda podem julgar alguém.

Eu olhei com muita pena daquele espírito, pensei: “ainda caluniando”.

Quando o Grande Mestre falou.

– Sim continuamos caluniando, respondendo para mim, somos espíritos atrasados, precisamos do seu perdão.

– Já perdoei a todos só tenho amor por vocês e um grande respeito. Sofrem, é porque não estão sabendo se perdoar, eu respondi me levantando, acrescentei, nunca fui contra vocês só defendi o meu ponto de vista, eu perdoo a todos. Vamos nesse momento levantar todos, vamos nos dar as mãos e juntos falarmos alto “eu me perdoo”.

Mas os Lamas queriam saber a minha palavra.

– Não posso dá-la, pelo menos por hora, tenho que pensar se vou voltar para “eu quero, eu posso, eu vou, com Deus”, não posso de forma nenhuma dar a minha resposta agora, tenho que pensar analisar e ver as pessoas que disponho ao meu redor.

– Bem, vamos lhe dar um tempo, falou o espírito do Grande Mestre.
Entrando, para dentro de casa, falei:

– Vocês não tem o direito de estabelecer a mim um prazo, estão querendo voltar à prepotência? Se eu aceitar ou não, quem me deve obediência são vocês. Já falei que vou pensar e analisar bem, quando eu tiver a minha opinião formada prometo que transmitirei o que resolvi, lógico que irei pesar em primeiro plano o bem estar da humanidade. E todos, já podem começar o seu trabalho para me ajudar a salvar a humanidade, terão que trabalhar bem próximo de mim, quero ver o que cada um está fazendo, não confio em vocês, se deixaram a vaidade e o egoísmo, tomar conta das suas mentes, não posso confiar em vocês.

Quanto ao tempo de melhorarem à vida dos seres humanos irá depender da minha resposta de sim ou não e todos eles gritaram: “Nós te amamos”.

– “Eu também amo vocês, nunca deixei de amá-los”, respondi.

Nesse momento, na minha mente veio à tona a garota do jornal, eu tinha que descobrir o endereço de Sami, foi o que fiz, como tinha o endereço da Cecília escrevi a ela e pedi e endereço dele que devia estar no livro de serviços realizados pelo Clóvis.

A minha cabeça rodava, o que mais tinha acontecido e a história da menina que me chamava à atenção, a espiritual não me preocupava porque já tinha a minha resposta firmada em minha mente o que eu queria era desvendar a história de Sami e a menina.

Eu pensava que na aflição daquela garota e em alguns momentos, tão criança e em outros momentos tão adulta, isto confesso que me assustava um pouco, também, na alegria daquele sexo, da Dora vir correndo me abraçar quando eu perdi pela segunda vez os sentidos, por que eu os perdi? Será que foi por fraqueza? Não era possível essa lembrança se apagar da minha mente. Não podia, eu estava ali em desdobramento, o que aconteceu comigo no Brasil, o que era possível? Mas, o que?

Depois de alguns dias recebo uma carta de Cecília me enviando o endereço de Sami, me desejando sorte e que eu deixasse de escrever para ela contando tudo.
Fiquei emocionado com o interesse dela, que já tinha me ajudado muito, se ficasse na responsabilidade de Clóvis, com certeza, nunca eu teria a oportunidade de descobrir a verdadeira história, não por ele não ter responsabilidade e sim por ser demais distraído. (continua)

No dia seguinte fui ao endereço, chegando a casa me admirei com o belo jardim, muito bem cuidado, era realmente de emocionar qualquer um, toquei a campainha da casa veio atender uma jovem de cor, simpática:

– O que o senhor deseja!

Aqui mora o senhor Sami? Perguntei.

– Não sei, sou nova aqui, vou chamar a patroa.
Veio uma senhora muito bonita, logo percebi a fineza daquela senhora, lógico naquele bom gosto de sua vestimenta só podia ser a dona da casa e daquele jardim maravilhoso. Muito educada se dirigiu a mim:

– Em que posso ser útil?

– O meu nome é Florêncio Antonio Lopes, respondi.

Ela olhou bem nos meus olhos e levantou as mãos para o céu e veio ao meu encontro dizendo:

– Guiomar abra o portão a este senhor. (continua)

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Florencio Antonio Lopes   
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa