Missão dos Sagrados Anjos Guardiões
Atualizado dia 13/03/2014 16:15:18 em Espiritualidadepor Marcos Spagnuolo Souza
Os Sagrados Anjos Guardiões, em si, são somente consciência que possuem a forma de um círculo de luz. Esse círculo de luz, que é o Sagrado Anjo, vivencia a paz profunda por estar submerso nas emanações do Sagrado. Ao se manifestar no plano da finitude, se necessário, eles assumem a forma mais conveniente para executarem os seus trabalhos.
O trabalho dos Sagrados Anjos, na nossa dimensão, está relacionado com o sofrimento, pois, onde existe dor, ânsia, aflição e agonia eles se aproximam para aliviar. Existem quatro grupos básicos de Anjos, sendo que o primeiro grupo se relaciona com a terra, agua, ar e éter; o segundo grupo, com os vegetais; o terceiro, com os animais (peixes, aves e animais que vivem na terra) e o quarto grupo, com os seres humanos.
Os Anjos que se aproximam para ocupar-se com os seres humanos estão divididos em grupos sendo que o primeiro grupo alivia as dores do corpo material, o segundo os problemas psicológicos, o terceiro intuem a criatividade e o quarto está relacionado com os aspectos místicos epistemológicos.
Uma rocha ferida, uma água poluída, um vegetal maltratado, um animal em sofrimento, uma doença física ou mental, intuir a criatividade ou ampliar a visão mística dos humanos são missões dos Sagrados Anjos.
Passando pela rua deparei com um cão magro deitado com a pata ferida e tive certeza que ao lado daquele animal estava um Anjo aliviando a dor. Estão presentes nos desastres, hospitais e nos desencarnes amenizando o sofrimento. Os Anjos estão também intuindo os seres humanos em seus processos criativos e nas atividades de desvelamento do incognoscível.
Os Sagrados Anjos Guardiões se alimentam do amor divino e em doação sustentam o equilíbrio do ordenamento da natureza procurando normalizar todo tipo de sintropia.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 10
Conteúdo desenvolvido por: Marcos Spagnuolo Souza Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |