MULHERES QUE VIERAM DAS ESTRELAS [3]
Atualizado dia 21/02/2010 21:43:06 em Espiritualidadepor Marinez Tito Salgado
Agora, lance a Energia Branca das suas mãos em direção do seu Chakra Cardíaco, nutrindo esse ponto, nutrindo, nutrindo, lançando o seu facho de Energia Branca para o centro Cardíaco para que haja o “resgate” até o último antepassado, ligado até as raças mais remotas da Terra, do passado bem remoto.
Todos têm que ser potencializados através da sua vontade, do seu comando individual para a grande transformação do Planeta. Que a Luz se faça presente no seu ser. Que se estabeleça um dinamismo contínuo em forma e grau de prosperidade e de progresso em todos os sentidos a serviço da Luz.
Que todos os pontos da sua vida se harmonizem através da positivação desses antepassados; que seu lado inconsciente se positive no da consciência; Que todo o seu cérebro desperte e fique em conjunto ativo: Pineal (o Pai Glandular), Pituitária (Hipófise) – a Mãe glandular em conjunto ao Hipotálamo, atuando em conjunto com todos os seus compartimentos, ativados e funcionando com uma ordenação única e com um sentido único.
Agora faça a sua entrega com o Supremo Criador para que a Luz se estabeleça neste Planeta Terra. Traga agora um diálogo com Deus e se entregue totalmente a Esse Criador Supremo.
Que Ele seja o seu guia, que Ele viva em você, que você seja Ele e Ele seja você. Este Criador Supremo, Este Deus Único, apesar das Suas múltiplas manifestações, que seja reavivado em você agora!
Mulher Estelar, você está ciente dessa transformação e agora compete-lhe transmitir aos outros como trazerem todos os seus antepassados para um resgate, para que a Luz se estabeleça neste Planeta.
Este foi um trabalho direcionado a todos para que cada indivíduo possa purificar sua árvore genealógica, ensinada por uma Consciência Cósmica extra-física.
(do Livro Canal Majestoso do Feminino - minha autoria)
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 9
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |