Mundo melhor
Atualizado dia 11/1/2014 3:22:50 PM em Espiritualidadepor Tatiana Ito Coimbra
O que podemos fazer é inspirar. E para inspirar, precisamos nos transformar. Nos transformamos quando vivemos o presente, meditativamente, sem passado, sem futuro, de forma contemplativa. Isso é difícil, meditativamente. Significa não ir ao sabor de nossos ou outros desejos e emoções.
E esse domínio em busca da virtude deveria ser nossa busca. A excelência para que cada um seja o que é. A aceitação do que não pode ser mudado e a mudança no que pode ser feito. E tudo só pode ser feito por si só, mesmo. Enquanto isso nos distraímos com o lá fora, às vezes até o final da vida. E se perde nossa força, nossa felicidade enquanto mantemos nossas prisões (crenças) que nos separam do todo.
Como podemos ser verdadeiros conosco e fazer o mundo um local verdadeiro todos os minutos? ...Difícil. As pessoas são como escafandristas, vivendo em suas bolhas, e todas estas bolhas formam a realidade. E todas as bolhas são apenas projeções. Porque queremos reduzir o outro ao que acreditamos, mas se assim o fizermos, perdemos a música da vida, se todas estas bolhas formam a sinfonia. E sinfonia de uma nota só é chato. Essa diversidade que aparentemente nos separa, pois aquele não nos representa, não está em nosso grupo, é o que nos torna grandes em nossa humanidade. O indefinido aqui é a poesia, que forma o Todo, que apenas emana o desejo de realizar a todos como Buda, como um ser que pode Viver e existir fora de sua bolhinha.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 2
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |