Nada permanece inalterado.



Autor Angela Jabor
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 12/13/2019 11:59:08 AM

As pessoas mudam, os fenômenos mudam. Nossos pensamentos, sonhos, sentimentos, ideias, vidas estão sempre em constantes transformações. Nada permanece inalterado.
A maioria das pessoas fica deprimida ao contemplar a verdade da impermanência, porque pensa apenas no fim das coisas boas. Entretanto, assim como as coisas positivas podem se transformar em negativas, o inverso também é verdadeiro, as negativas transformam-se em positivas, lembrando que uma única mudança pode nos livrar de situações difíceis, aliviar-nos de muitas preocupações. Sem mudanças, nunca evoluiríamos.
Texto do livro: Kuan Yin a Deusa dos Milagres, Ascend Editora.
www.ascendeditora.com.br









EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |