NÃO POSTEM IMAGENS DE CATÁSTROFES
Atualizado dia 6/28/2015 2:08:55 AM em Espiritualidadepor fatima bittencourt
Cada pessoa que olha as fotos de crianças mortas, de animais maltratados, de guerras acaba sofrendo com o que vê...mesmo que não conscientemente.
O sofrimento desencadeado pelas imagens, deprime a pessoa e as deixa mal...criando um ciclo que mantém competições, raiva, violência, intolerância e falta de discernimento, para cessar este ciclo vicioso.
Será que é isso que você quer?... Não chega o que a mídia faz, falando e repetindo, mostrando desgraças, porque dá ibope?
Gaia ( o Planeta Terra), também já tem seu novo corpo, um novo território terrestre, esperando apenas a ascensão coletiva, para seu espírito levar pra lá, junto com a humanidade...
Então não poste mais imagens chocantes, não dê força ao que você não pode mudar. São situações individuais que precisam ser vividas e que a única atitude que podemos ter é cada um cuidar de si, para a compaixão atuar, levando as vibrações que de fato mudam as catástrofes. Faça o que está ao seu alcance, sem sacrifício, sem seu esquecimento e que seja de coração, como manifestação da alma.
De resto os diálogos manterão a convivência pacífica entre todos seres vivos.
A revolução acontece pelo prosperar de todos, pela multiplicação de boas notícias, dos que estão saindo da matrix, há tanto vista como um muro eterno.
A ciência tem provado o poder da fé, do amor, do silêncio. O quanto a música com hertz equilibrados promovem harmonia, meditações transformam presidiários e a natureza esta aí, oferecendo prana, festivais de inspirações e o mais importante o ar.
Respirem fundo para focar no que realmente é genuíno e legítimo.
PAZ!
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 3
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |