Nunca esqueça a sua origem
Atualizado dia 2/20/2019 5:51:54 PM em Espiritualidadepor Florencio Antonio Lopes
O espiritualismo representado maravilhosamente pela religião/filosofia “Amor Entre os Povos”, que tem como lema ajudar a pessoa num todo, em fazer as famílias felizes, procurando ajudar na doença física e mental, no desfortúnio quer familiar, social ou financeiro.
Enfim, onde você realmente precisar, lá estaremos nós, um espiritualista do “Amor Entre os Povos” por sermos humanos do bem, com uma grande humildade, porque sabemos que não somos o dono da verdade, por aprendermos a procurar ensinamentos em Salustrem (Jesus de Nazaré) para sermos humanos do bem.
Também procuramos nos livros mais ensinamentos, como também, procuramos nos mendigos, nos moradores de rua os ensinamentos que eles têm a nos passar, procuramos nas crianças relembrar os ensinamentos da inocência na família, a fidelidade que eles têm normalmente.
Procuramos uma autoridade, dificilmente somos atendidos e quando somos, em um tempo muito limitado, pois eles são os poderosos, mas mesmo assim por eles, se somos atendidos ou não, acabamos aprendendo uma lição maravilhosa que eles esqueceram que é: “nunca esqueça a sua origem”.
E eles esquecem, pensam que venceram sozinhos e passam a julgar e condenar a todos por quem não tem nenhum interesse, ajudando somente aqueles que lhe trarão maiores dividendos e assim se acham o dono da verdade.
E é por este motivo que nós espiritualistas do “Amor Entre os Povos” temos a grande certeza de sermos protegidos pela corrente dos Arcanjos, por Jesus e por todos os Apóstolos, porque quem acendeu a nossa luz foi Deus.
E quando você diz ser um homem comum e fala para todos que a vida é uma quimera, que é um sonho e que tudo se acaba com a morte, e assim, porque lutar se a morte é o fim?
Mas nós, espiritualistas, do “Amor Entre os Povos”, pensamos diferente se estamos vivos, sabem por quê?
Porque quem rege o nosso corpo é um espírito, que na verdade, no futuro, seremos um cadáver como todos. Realmente é o fim deste corpo, porém, não do espírito que rege o nosso corpo.
E como somos lutadores, estamos sempre despertos e provando a realidade da vida, porque ainda estamos vivos com o nosso corpo e acabamos obtendo compensações bem generosas, porque sabemos da vida após o desencarne, não tememos coisa alguma, cumprimos o nosso dever e achamos compensação na consciência de haver feito o melhor possível.
Mas, aquele que pensa que a morte é o fim ou o outro caso se acha como o dono da verdade, temos certeza que estes espíritos irão sofrer muito e perturbar as pessoas após a morte e ficarão no Umbral, como dizem estes espíritos maravilhosos Lion Denizart e André Luiz.
Tantos espíritos maravilhosos como Lion, André, Lucila e tantos outros, para provar que não existe um só ser, no mundo espiritual.
Assim como no mundo dos vivos, temos que nos dedicar a todos com o mesmo carinho mostrando que, sem lutadores ou não, vale a pena caminharmos juntos,
Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.
Abraços
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
[email protected]
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |