O Bom Combate na Operação Resgate
Atualizado dia 05/05/2009 13:57:11 em Espiritualidadepor Arleime Fogaça
Meu trabalho é estabelecer o bom combate. O seu trabalho também é exercer o bom combate.
Precisamos, juntos, combater as freqüências que nos proíbem de prosperar na consciência de abundância, de força e de aplicação das capacidades para oferecer resultados e diferença das atitudes comuns.
Espero que saibam que têm à sua disposição grandes recursos, grandes capacidades nos seus corpos e que ainda não funcionam por não terem carga elétrica suficiente para ativar os seus dons ultra-sensoriais. Para que despertem e possam utilizar suas heranças celestiais é fundamental que o físico, ou o corpo, possa estar em condições saudáveis de geração energética.
Vocês perguntam porque não vêem além do comum. Vocês questionam porque não ajudamos vocês a perceberem os impedimentos ou as facilitações. O que posso responder é que não somos nós que os proibimos e, sim, as diversas crenças que estão submetendo a força individual aos conceitos do coletivo.
As forças negativas são produzidas há épocas por vocês mesmos e por seus egos anteriormente encarnados. Sendo assim, a limpeza de suas memórias históricas deve ser processada para que abra espaço para as lembranças estelares.
O processo de meditação oferece as luzes necessárias à interface, ou seja, o espaço de esvaziamento ou preenchimento que é comandado pelas sinapses neurológicas ou por comandos pessoais.
O eu sou, a essência individual, a essência crística, esteve afetada por baixas energias atendendo assim as causas da Terra e não as causas de suas heranças genéticas estelares. Sendo assim, a busca desse espaço é chamado de Zen.
Este momento é o encontro com o Ponto de Mutação. O universo advém do som e tudo o que advém do universo advém do vazio. Assim o Tao se define. Quando somos preenchidos de luz, somos estelares. Quando somos preenchidos de palavras, somos humanos.
Toda a força dos Comandantes da Confederação tem evocado a luz em suas vidas para que haja a ativação do verdadeiro poder dessa Nova Raça. Todo amor do Cristo tem ensinado a vocês a reacenderem sua malha de cristais para que possam também brilhar, irradiar e compactuar com suas mônadas, almas gêmeas, parceiros de missão aqui na Terra e também nos céus.
É a luz, meus caros, irmãos de jornada, que ascende e proporciona consciência e ascensão das potencialidades. A chave é emanar, reluzir, brilhar, cristificar e afetar harmonicamente todo átomo com a força estelar para que os átomos da Terra possam estar providos dessa nova carga e, assim, acionar um novo contexto, uma nova ordem de harmonia, amor e paz.
E assim Eu sou um em vós e vós sois um em mim. No amor que nos une e no poder do bom combate.
Eu Sou Miguel.
Por Consciência Estelar de Arcanjo Miguel por Arleime Fogaça.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 9
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |