O caminho do meio como meta
Atualizado dia 27/11/2018 12:02:17 em Espiritualidadepor KAREN GODOY
Nem muito triste nem muito alegre: pleno.
Nem no passado nem no futuro: presente.
Nem apenas doar nem apenas receber: igualdade.
E por aí vai...
A chave para o equilíbrio pode ser encontrada, por exemplo, através da interpretação de algumas leis herméticas (o que está em cima, é como o que está embaixo) e da física quântica (frequencias).
O Universo é dual e a neutralidade se encontra no mesmo espectro de duas polaridades, porém, em frequências diferentes, por exemplo: para neutralizar a mentira, usamos a verdade. Para neutralizar o ódio, usamos o amor, para a raiva temos a calma etc.
Diversas ferramentas estão disponíveis em técnicas e terapias integrativas e holísticas que nos ajudam a nos conhecer, reconhecer essas emoções e sentimentos em nós, aceitá-los e trabalhar com eles ao invés de apenas reagir.
Aprendemos a agir. A neutralizar e equilibrar os opostos e nos colocar no meio de nós mesmos.
Namastê!
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Conteúdo desenvolvido por: KAREN GODOY Sou arquiteta e terapeuta holística com formação em feng shui, Mestra Magnified Healing, Mestra Reiki Ussui Seichim, radiestesia, Access Consciousness, Magia Divina grau Fogo entre outros. Faço atendimentos, cursos e workshops em Londrina e São Paulo. Criei o Projeto KaiZen de melhoria contínua, para mulheres. Mídia: @kaizen_projeto E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |