O "ÓDIO" TRAZ ENERGIAS NEGATIVAS
Autor Florencio Antonio Lopes
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 1/19/2022 11:42:28 AM
Cada palavra proferida gera uma pequena forma na matéria, até rica, tal qual o faz um pensamento no corpo mental, algumas dessas formas são condenáveis.
A palavra "ódio", por exemplo, gera uma forma horrível. Podemos falar que não gostamos de uma coisa ou que não nos interessa, mas nunca devemos empregar a palavra "ódio", pois, ao ver simplesmente a forma que ela produz e que gera um sentimento de agudo mal-estar.
Realmente a palavra "ódio" bem ou mal-empregada traz a todos um grande mal-estar.
É normal nos dias de hoje, as pessoas más brigarem, cortam as relações e mantém um "ódio" contra outra pessoa, principalmente as que tiveram unidas pelo casamento e depois acabam se separando, sempre fica o "ódio" naquela pessoa que se acha que foi traída.
O "ódio" traz energias negativas principalmente para pessoas que estão sentindo o "ódio".
Podemos citar vários casos, mas citarei um caso que passou por nós: Um casal, tinham cinco filhas, o marido muito ciumento e a esposa uma pessoa comunicativa, que gosta de conversar com as pessoas, e por este motivo tinham discussões frequentes e a esposa acabava passando o seu sofrimento para o conhecimento das cinco filhas, isto desde crianças.
Quando as filhas chegaram na fase adulta tinham verdadeiro "ódio" pelo pai. Por que isto aconteceu?
Porque a mãe depois das discussões falava para o esposo: "eu te odeio". E isto foi gravando nas cabeças das filhas e quando cresceram ficaram com "ódio" do pai.
Hoje são todas adultas e casadas. Não conversavam com o pai e quando o faz, sempre com palavras grosseiras e nada refinadas.
E quando ele chama por algum motivo a atenção de uma das filhas, todas se viram contra ele usando a palavra: "eu te odeio". .
Hoje o casal vive bem, mas as filhas viveram muito mal, porque sentiam "ódio" do pai.
Depois que as filhas passaram a frequentar as nossas reuniões estão bem melhores e estão descobrindo tantas qualidades boas no pai.
E a mãe sustenta perante as cinco filhas: "Eu nunca falei isso, eu amo o seu pai".
As filhas estão curadas e amando o paizão que sempre tiveram ódio, por palavras mal colocadas que gerou um grande sofrimento na família.
Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 - centro - Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574
Abraços
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
[email protected]
Avaliação: 5 | Votos: 1
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Florencio Antonio Lopes FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |