O Segredo da Felicidade
Atualizado dia 2/13/2009 3:32:06 PM em Espiritualidadepor Aurora de Luz
Muitas vezes não permitimos que a felicidade bata à nossa porta através da criação de barreiras magnéticas em torno de nosso ser. Barreiras essas que criamos inconscientemente a cada vez que temos medo de tentar algo novo ou de nos aproximar de alguém pelo medo inconsciente de novos erros e decepções que no passado nos atingiram.
Essas barreiras criam campos magnéticos ao nosso redor que impermeabilizam nosso ser e nos tornam insensíveis às vibrações alheias de boa vontade e amor que poderiam nos trazer a felicidade que almejamos pelo alcance de metas desejadas por nós.
Na parca tentativa de nos livrarmos desses grilhões que nos acorrentam à esfera humana do erro consecutivo, muitas vezes, nos ajoelhamos e pedimos aos Céus, ajuda. Ajuda essa que não pode nos atingir pelo mesmo motivo que a felicidade não nos atinge. Como os bons trabalhadores do Pai Maior vão ser intermediários de nossas mais do que merecidas bênçãos se nós mesmos estamos a criar continuamente uma barreira magnética de pessimismo e dor?
Como fazer com que se livrem disso é o que nos perguntamos muitas vezes, continuamente. Como adentrar a bondade a corações atrelados ao materialismo e desespero contínuos que se enredam em crises materiais e existenciais sucessivamente?
Em apelo ao nosso Pai Maior de bondade extrema é que chegamos através de vocês por meio de suas orações ou durante o sono da carne. Sono da carne, eu digo, pois o espírito nunca dorme!
Apelamos aos corações bondosos que se juntem ao coração do nosso Pai Maior de infinita bondade e permitam que a felicidade atinja seus corações, mente a alma. Permitam que coisas boas possam atingir suas vidas, pois os trabalhadores do Pai são também merecedores de felicidade, não apenas de sofrimento e dor que o jugo da carne proporciona. E a quem disser o contrário vocês devem repelir como quem repele a lepra. Todos os filhos do Pai Maior são merecedores de bênçãos!
Apenas precisamos entrar em sintonia com nosso Pai de infinita bondade e permitir que suas bênçãos de felicidade e paz nos atinjam. A partir do momento em que o Pai e sua bondade estiverem em seus corações, e vocês então se acharem merecedores de que a felicidade os atinja, as suas vibrações passarão a ser vibrações de felicidade e sua sintonia atingirá tudo o que desejarem na vida. Desde que esta não fira a nenhum dos filhos do Pai Maior que são nossos irmãos.
Eis o segredo da felicidade.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 41
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |