O tempo de Deus
Atualizado dia 18/08/2022 00:31:55 em Espiritualidadepor Bernardino Nilton Nascimento
Deus é o próprio tempo, o momento presente, não está nem no passado nem no futuro.
Podemos imaginar Deus assim: “um aquário cheio de água ocupando todos os espaços. Quando colocamos os peixes, eles ocupam os espaços, mas tudo ao seu redor é água e o que passa dentro deles também é água.
Deus é o próprio mundo, nós respiramos Deus”.
Costumamos dizer: “respire fundo que melhora, relaxe, ou seja, respire o ar que é Deus, que é vida”!
Sentimo-nos bem ao ar livre, nas praias, nas montanhas, nos bosques e nos jardins porque encontramos a natureza, que é Deus na sua essência.
Quando lutamos pela liberdade, estamos lutando para nos sentirmos como Deus. Um simples e amoroso olhar pode mudar qualquer situação adversa, o levantar de uma das mãos forma um condutor da energia de Deus, podendo realizar verdadeiros milagres.
O mistério é que cada um de nós tem um mundo privado e, com livre arbítrio, deixamos nosso mundo se afastar de Deus.
Quanto mais falamos bem das pessoas, da natureza e do mundo como um todo, mais Deus penetra no nosso mundo interior, nos dando fôlego, força, energias que nos darão ideias, intuições e situações favoráveis para nossa vida.
Os personagens mudam, mas a energia e o amor de Deus estão lá.
Como é bom descrever momentos e histórias em que as memórias estão repletas de coisas boas. Essas evocações de memória equivalem a colocar Deus em cada momento de nossas vidas.
Pense e lembre-se de coisas boas que Deus se faz presente.
BNN
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 192
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento "Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |