Obsessão Espiritual - Você é o que você pensa
Atualizado dia 3/1/2010 8:20:53 AM em Espiritualidadepor Aurora de Luz
Mas a realidade é clara, você é o que você pensa. O que você anda pensando?
Dê uma breve analisada como andam correndo as coisas na sua vida. Se as coisas não andam correndo bem para o seu lado, e, principalmente, se em seu interior não anda bom, não anda em paz e amor é mais premente a necessidade de uma reforma íntima.
Você já ouviu falar de obsessão espiritual?
Os centros espíritas kardecistas e profissionais que tratam do problema estão a cada dia mais lotados de casos de obsessão. Porém, não adianta não adianta tomar remédio para passar a dor se a doença não for tratada.
Obsessores são como moscas que são atraídas pelo seu lixo mental. Os centros espíritas e profissionais podem ficar a vida toda abanando o seu lixo mental para espantar as moscas e nunca vão conseguir espantar completamente todos, pois sempre aparecerá mais um no segundo seguinte que você parar de espantá-las. Como resolver, então?
Você já viu moscas serem atraídas pelo perfume das flores?
O perfume das flores não as atrai, atrai sim as abelhas que de lá tiram o pólen para fazer o mais delicioso mel.
Transforme seu mental em flores, jogue fora todo o seu lixo. Faça-o através de uma reforma íntima. Há dezenas de livros que se propõe a ajudá-lo. Leia-os, estude, pratique.
Não espere uma mudança de um dia para outro. Faça uma mudança programada, passo a passo, um dia de cada vez todos os dias.
Ninguém nunca conseguiu transformar um lixão num parque florido de repente, mas, sim com esforço e persistência.
E lembre-se sempre, ninguém lhe odeia de graça, principalmente, se algum obsessor seu for um desafeto do passado. Trabalhe na reconciliação. Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 9
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |