Pode ser tudo, se quiser!
Atualizado dia 20/02/2014 17:21:23 em Espiritualidadepor Renata Cibele Lima
Podemos até dar muito amor a uma simples flor do nosso jardim, alimentar os passarinhos silvestres, sorrir para uma criança, ser mais paciente com os idosos, ou ficar feliz só por admirar tanta coisa bonita que a vida nos brinda a cada amanhecer.
Ah, como é simples olhar para o céu e vislumbrar o tom azul tão apaixonante e que tanto nos encanta. Ou mesmo quando umas nuvens atrevidas dançam e se enroscam umas nas outras, se apertando tanto, que ficam densas e choram suas águas transformando-se em abençoadas chuvas que regam e hidratam a terra seca do homem que caminha nela, deixando também o ar mais limpo, fresco e úmido, facilitando a nossa respiração.
Ah, como pode ser tudo, se quiser! Pode-se ser o medo, que corre e não chega lá onde quer. Ou pode ser a coragem de ir em frente e conquistar seus sonhos.
Ah, pode sim, ser a luz que ilumina o dia e a noite repleta de estrelas que encantam e inspiram o encontro dos apaixonados.
Pode, ah se pode, pode-se tudo com o respeito de saber que cada um tem o seu valor e espaço nesta vida.
E pode-se deixar nascer sempre tudo que quiser, através do grande amor que você tem aí dentro do coração. Generosidade.
Um grande amor consegue tudo e faz bem para todo mundo e a vida. Iluminação.
Pode deixar que o amor da vida por cada um de nós abençoará todo aquele que vive de acordo com o amor generoso que ela, a vida, tem pela gente. Respeito.
Gente que sonha e faz o bem. É isso que a vida tem certeza que faremos: o bem! O bem para todos. Somos os guardiões do amor maior: VIDA. Crescimento e desenvolvimento. A Terra de todos! Plantar e colher. Amar.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 8
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |