Poder da Intenção
Atualizado dia 2/1/2010 8:42:27 PM em Espiritualidadepor Marcia Kennusar Gomes
Quando permanecemos inertes ao movimento da vida, tudo vira estagnação.
A intenção é a principal alavanca para que isto ocorra. Sem ela seria como orar, com palavras soltas, sem o sentimento real e a intenção verdadeira. Tornando-se apenas um murmúrio, sem conteúdo para que ocorresse uma transmutação em nossa vidas.
Nossas intenções são uma manifestação do universo total e, porque somos parte dele, elas transformam a mecânica de sua realização.
Para usar nossa varinha mágica, temos que ter clareza na nossa intenção. É a vontade unificada em direção àquilo que pretende construir agora em sua vida. E, ao mesmo tempo, desligar-se das energias negativas que bloqueiam sua intenção. É como plantar uma semente: se ela estiver em terra preparada, adubada, crescerá num processo natural. Já se essa semente for colocada em um terreno arenoso, não vingará. Assim como fazemos a nossa higiene física todos os dias, é preciso fazer também a higiene mental. Para que a nossa terra esteja pronta para receber a semente da intenção e num processo natural: germinar, crescer, dar frutos.
Não estamos separados de nada. Quando você dá o seu melhor, o Universo o retribui com o melhor, também.
O segredo é estar conectado com o sincronismo da vida. Permitindo-se Ser agente criador de sua realidade. Não espere de imediato novos resultados, senão você se sentirá frustrado e desanimado. Não deixe seu ego atropelar-se no caminho. Lembre-se que quando você planta uma semente, ela leva um tempo para amadurecer. Respeite o seu tempo para adaptação e mudança. Lembre que a natureza tem suas estações e nós como fazemos parte dela, também as temos.
Quando a sua intenção é declarada, você a entrega no colo do Universo. E este, sim, a realizará no tempo certo e adequado para você. "Só quando o aluno está pronto o mestre aparece".
Guie-se pela emoção que você coloca na sua intenção e perceba que em parte do seu corpo, você a sente. Muitas vezes, a nossa mente mente; mas, o corpo, não... este nos dá sempre sinais e pistas, basta apenas permitir-se ouvi-lo. Se a sensação for agradável, êxito; se a sensação for de angústia ou medo, você ainda tem que se libertar desses padrões e sentimentos menores que lhe prendem e não lhe permite alçar vôos.
Em Amor e Luz!
Márcia Kennusar
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 12
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |