Qual é a sua lucidez espiritual?




Autor Aurora de Luz
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 1/27/2012 4:41:26 PM
Em diversos artigos meus eu venho alertando para a necessidade urgente que as pessoas tenham lucidez com relação aos assuntos espirituais. É muito fácil se deixar levar pela leviandade nos atos cotidianos e acabar por comprometer-se seriamente com entidades, sejam elas "de luz" ou não. Isso é muito facilitado pela nossa cultura e religião em que estamos mergulhados na sociedade em que vivemos.
Uma cultura de pedintes, onde até mesmo a prece não passa de um introdutório para um petitório incessante. Cultura de passado escravocrata, onde os donos mandavam e os escravos obedeciam. Fazem o mesmo com a espiritualidade hoje em dia. Basta "ver" um espírito que começam a fazê-lo de funcionário não remunerado seu. Pedem isso, pedem aquilo...
Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Todos fizemos isso, até mesmo em preces dentro de igrejas. Ou você acha que todas as igrejas não tem sua própria espiritualidade atuando?
O problema que por mais bem intencionada que seja a espiritualidade, seja ela qual for não trabalha sem remuneração, nunca... Isso é um fato que a maioria das pessoas não se dá conta.
Isso traz complicações terríveis para as pessoas, pois a "conta" vai ficando cada vez maior e maior. Se a conta é com espiritualidade menos adiantada (astral médio ou baixo), estes logo começam a cobrá-la. É aí que começam os problemas sem fim na vida do devedor. Problemas que jamais você ligará ao fato gerador.
Ingênuo é quem acha que se a "conta" é feita com espiritualidade de astral superior este vai "perdoar a dívida" e ficar tudo bem.
Isso não acontece.
A dívida que você fez fica como pendência que sua alma terá que resgatar mais cedo ou mais tarde. E quando você interrogar a espiritualidade superior sobre isso, você escutará deles que você criou a pendência com seu livre arbítrio e por isso vai ter que resolver por si mesmo.
Ninguém escapa, até mesmo as pessoas curadas por Jesus por ocasião de sua vinda a Terra. Ou vocês já se esqueceram do exemplo da filha do senador romano Publius Lentulus Cornelius no livro do Chico Xavier? O regaste necessário da filha do senador romano foi feito, o que Jesus fez na ocasião foi apenas atrasar o resgate por algumas décadas. A dívida não foi perdoada, o seu pagamento foi apenas atrasado.
O mesmo ocorre quando você se junta a determinado grupo por afinidade, o que você fizer será por livre arbítrio seu. Você pode ter sido mandado fazer, mas quem fez o ato foi você, portanto quem pagará por ele será você. Isso vale para tudo na vida.
Como trabalhadora do Comando Ashtar já presenciei muita coisa. Uma delas foi por ocasião da retirada de trabalhadores de determinado planeta, pois não estavam surtindo os efeitos desejados. A grande maioria enviada em encarnação-missão naquele planeta não conseguiu retornar quando chamados de volta. Isso devido a dívidas contraídas pelos trabalhos a que foram mandados pelos seus comandantes do Comando Ashtar. Quando interroguei determinado comandante sobre o que fariam para ajudar os trabalhadores que eles próprios enviaram, a resposta que tive me deixou chocada. Ele respondeu que eles foram para lá por livre arbítrio e, portanto, agora cabe a cada um dos trabalhadores pagarem cada um sua dívida e voltar.
Pasmem, essa é a realidade, até mesmo por aqui. Você só faz algo se realmente quiser, assim como o não fazer também. Não existe isso de "não tem como fazer (ou não fazer)" tal coisa. Se você faz ou não é por que você assim o quer.
Ou você acha que se você cometer um crime por aqui por que "tal pessoa" pediu você não vai pagar por isso perante a justiça? Cabe a você a decisão final de fazer ou não.
Ou você é daqueles que se o espírito aparecer para você numa doce aura de luz com uma vibração amorosa você se derrete todo e faz tudo o que ele quiser ou então pede de tudo para ele? Já avisei antes, muito cuidado com isso, pois no final é na sua conta que vai cair.
Posteriormente esse mesmo espírito vai te olhar sério e falar que foi você com seu livre arbítrio que escolheu isso, agora você vai ter que pagar a dívida que sua alma contraiu. E te dirá ainda que ele não pode fazer nada, na realidade ele é que não quer se comprometer também com isso. O máximo que você conseguirá será uma vibração amorosa e luminosa e ele voltará ao conforto da sua dimensão superior onde não será atingido com os respingos das vibrações negativas advindas da sua situação.









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |