Qualidade de se Organizar
Atualizado dia 31/10/2018 19:47:47 em Espiritualidadepor Florencio Antonio Lopes
Temos a obrigação de ter o nosso equilíbrio, caso contrário, nunca estaremos cumprindo os nossos compromissos, sempre estaremos cometendo faltas nas nossas atividades: profissional, social, política religiosa e com a família.
As pessoas sem equilíbrio passam a regredir em suas vidas e são muitas vezes pessoas dotadas para terem um grande sucesso.
Acabam se destruindo por não terem uma organização em todas as suas atividades. Então, passam a desviarem as suas vidas e indo para outros caminhos até chegarem ao infortúnio dos vícios.
Todos têm a obrigação de manter a firmeza do seu equilíbrio, em se comunicar, andar, sentar, dormir e raciocinar, ninguém pode mantê-lo por você, poderá ir em diversas religiões, ninguém irá conseguir fazer você melhorar, a não ser que você se proponha a melhorar e para isto nada melhor que uma religião.
Procure se equilibrar e viver a sua vida. Nós ensinamos como se equilibrar e ter sucesso na família e em tudo na sua vida.
Dentro do possível, tente se agendar nas tarefas comerciais, sociais, religiosas e principalmente dentro da sua sagrada família, para os próximos dez dias, não fique trocando datas a todo o momento, principalmente a minutos do evento. Lembre-se que você afetará o horário de vários compromissos.
Sim, cumprir com o combinado é um dever de todos nós e por este motivo temos que organizar a nossa vida.
Venha para o exército do amor, que aprenderá usar o equilíbrio para aprender se utilizar desta arma que é uma grande qualidade.
Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – Centro – Ribeirão Preto -SP, fone: 16 3625-0574.
Abraços.
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
www.aep.org.br
[email protected]
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |