QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU! OU VOCÊ TAMBÉM VIVE?
Atualizado dia 17/08/2009 10:47:23 em Espiritualidadepor Aurora de Luz
Como dizia, este ser me chamou a atenção pela sua situação, apesar do bom local em que estava, e da sua aparência saudável e bem tratada pelos ajudantes de luz, ele jazia naquela cama em grande agonia e dor. Rolava em desespero, precisando muitas vezes ser contido para não cair da cama. Em seu mundo mental, ele ainda estava preso ao passado em seus dias de agonia e dor, e sofria muito com tudo isso, sofria tudo como se tudo estive acontecendo naquele momento.
E assim passavam os dias daquela sofrida criatura, dia após dia, revivendo mentalmente o seu sofrimento, preso às amargas recordações.
Como tirá-lo deste sofrimento? Como trazê-lo para o momento presente? Para o aqui e agora?
É algo que pouco podemos fazer, pois se a própria pessoa não quiser sair dessa armadilha mental criada por ela não haverá que o tire. Podemos no máximo ajudá-lo a sair.
Assim como essa infeliz criatura, estamos todos nós capazes de cair nessa mesma armadilha a qualquer momento. Temos que nos centrar em nós mesmos e limparmos nossas almas e nossa mente todos os dias, de modo que criemos uma zona mental equilibrada e um comportamento assertivo.
Todos sabemos que estados de espíritos elevados e a zona terrestre em que vivemos não combinam, ninguém jamais conseguiu manter por muito tempo um estado elevado e estar em luta terrestre ao mesmo tempo. Mas é possível sim, manter uma zona mental de equilíbrio e um estado assertivo para nossa segurança, pois se entrarmos na zona de influenciação desequilibrada que habita o orbe terrestre logo seremos mais um precisando de ajuda.
Lembrem-se sempre podemos estar habitando paraíso, mas se nossa cabeça estiver no inferno, o paraíso será o inferno para nós.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 24
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |