Recado do filho para a mãe
Atualizado dia 5/15/2012 7:29:03 PM em Espiritualidadepor Marcia Kennusar Gomes
Mãe, sei que parti tão de repente, sem um adeus, um abraço. A saudade de teu carinho e conforto ainda fazem parte da minha memória, do meu ser. Sei que a tua dor é grande, mas se posso hoje te acalentar com um carinho em tua alma, com um conforto no teu dia. É que estou aqui, agora, prosseguindo em um caminho mais tênue e, se posso dizer, mais leve. Onde estou, posso ver o céu no seu azul mais abrangente, conectar-me com a minha essência de uma forma totalmente diferente; não é racional o significado de tudo isso, mas sim espiritual. Algo além do que possamos sentir quando encarnados, uma plenitude.
Meu ser passa a ser um só com todo este espaço harmonioso e divino, onde vários seres comungam a mesma essência, a mesma respiração, o mesmo padrão vibratório. É sentir e ser leve e livre com uma paz no coração, com muita curiosidade pelos novos aprendizados, pelas novas oportunidades.
Com todo o meu carinho, que esta vibração que sinto na minha existência chegue a ti para enxugar as tuas lágrimas e confortar o teu coração.
O "grande barato" de tudo isso é que não sumi, estou aqui do outro lado, com um enorme amor por ti. Peço que continue a tua caminhada na Terra, com esta lição: a morte não é o fim, que ergas outras mães para que elas não desanimem em sua missão. Cada qual tem um tempo, uma tarefa a realizar. Eu cumpri a minha, foi rápido, mas valeu a pena, pois você é e foi minha mãezinha.
De Ricardo, para a mãe Lúcia.
Canalizado por Márcia kennusar 15/05/2012
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 12
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |