Recordações! Elas podem dirigir na vida!



Autor Wilson Francisco
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 24/03/2010 16:28:01
“Recordar é viver” é um dito popular que reputo como um comando mental negativo. Claro, algumas lembranças, atraentes, gostosas podem dirigir nossa vida atentando ou nos dando a força que precisamos para superar certos obstáculos da vida!
Mas vivem de recordações, aprisionam-se no passado, ao invés de se arremeterem para frente em busca de um espaço útil e bom onde você pode aterrisar seus sonhos e projetos. É muito melhor. Agora é a hora!
Marlon é hoje um empresário iniciando projetos de trabalhos, veio até o consultório, trazendo suas dúvidas e incertezas.
Fizemos o processo de manutenção, a leitura do corpo e da alma e ele foi observando e sentindo.
Num dado instante, seus olhos brilharam, ele respirou fundo e com a voz emocionada disse: Wilson, estou me lembrando agora. Eu tinha 10 anos. Era um menino esguio, esperto. Queria a todo custo trabalhar, ajudar minha mãe, não conhecera meu pai.
Arrumei um emprego num sacolão, me colocaram como repositor de mercadorias. Serviço pesado, além de minhas forças! Mudaram-me de setor: fui examinar e selecionar cebolas. E depois, passei a tomar conta dos carrinhos e embalar as compras ganhando boas gorjetas.
Fiquei ouvindo esse depoimento que vinha de sua alma. Era uma lembrança construtiva, anunciadora de eventos futuros.
Ele ainda estava com o brilho nos olhos, quando disse: Wilson, naquela época eu disse para minha mãe: quando eu fizer 30 anos terei meu carro e minha casa!
E olhando-me, falou quase num grito:
Mês que vem completo 30 anos, tenho meu carro e agora entendo porque você, neste processo, sinaliza como muito importante eu sair logo desta casa emprestada onde moro!
Pois é isso mesmo, todo processo indicava a mudança como uma estratégia importante, algo que vinha da alma dele.
Era o clamor da alma, procurando quebrar os padrões do medo e da insegurança.
E para Marlon, o anjo bom que veio anunciar esta virada na vida foi a recordação divina de quando ainda era menino fazendo projetos e sonhos, num sacolão.
Extraordinária esta experiência. E fica aqui para vocês este relato do coração sugerindo para que resgatemos em nós a criança ingênua e feliz que existe dentro de cada nós.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 74




Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |