Reminiscência
Atualizado dia 10/19/2010 4:54:42 PM em Espiritualidadepor ALZiRiTA
Saudade... da liberdade de pensamentos e sentimentos suaves que acariciam as flores do meu encantado e querido jardim, trazidos pela brisa passante.
Saudade... de mim, da inocência da criança libertária, sincera, sem amarras, livre como as gaivotas que constantemente com seu balé singelo, enfeitam o céu primaveril da minha cidadezinha perdida na floresta encantada, habitada por gnomos, duendes, animais que se transformam nas noites de lua cheia, em príncipes, princesas, fadas, bruxas, anjos e rainhas.
Saudade... de um tempo passado que alimenta e adoça, hoje, meus dias vividos em prol dos irmãos necessitados de amor, aconchego, palavras de encorajamento e fé no amanhã, num futuro de paz, decência, respeito e cidadania.
Saudade:
Alimento meu.
Puro encantamento.
Alquimia divina!
Bem vinda seja, amiga.
Sempre!
(Em uma tarde de nuvens cinzentas trazidas pelas brumas de Avalon)
Rio 19/10/10
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 4
Musicoterapeuta, Radiestesista e Escritora. Criou o Portal SER - Saúde, Energia & Resgate / Centro de Qualidade de Vida & Desenvolvimento Humano, com a intenção de proporcionar recursos de informação para as pessoas que buscam o autoconhecimento. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |