Menu
Somos Todos UM - Home

SAUDADES

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Florencio Antonio Lopes

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 1/14/2014 4:56:48 PM


Tenho muita saudade dos meus amigos que já desencarnaram, tenho uma prece minha que faço a vocês meus queridos e queridas amigas.

A minha querida amiga Arminda Antiori, da nossa conversa e da sua alegria de viver. Minha amiga aprendi muito com você.

Meu querido Francisco Penna quantas saudades! Eu sempre elogiava a sua caligrafia, sei que está bem, mas sinto muitas saudades do senhor.

Outra amiga que se foi Egidia Previdelli, de sua alegria, sempre preocupada com a sua família e que usava o Magistralem Specum com os seus alunos, porque sempre foi aquela “Professora” muito aplicada e querida por todos; que saudades sua!

Edson Contin dos nossos papos, das idas e voltas das viagens que fazíamos pela religião “Amor Entre os Povos”.

Outro amigo que nos deixou Clésio Schiavetto, das suas gargalhadas e sempre tinha uma história para contar; bons tempos!

Alcides Salomão, um homem simples e cativo, de um sorriso impar, trabalhou em ônibus urbano de nossa cidade, primeiro com a família Achê, proprietários de empresa de ônibus e depois pelo Cometa (urbanos) sempre se destacava com a sua gentileza e seu belo sorriso e o seu uniforme sempre impecável.

Outro amigo, Haroldo Bataglia com o seu carinho e alegria; desencarnou jovem e a dedicação da sua esposa Marilia, era algo de emocionar qualquer um.

Dr. Marco Portugal, alegre, feliz e sempre conversando, bem, parecia que a felicidade vivia dentro dele, mas um lamentável acidente o levou.

Minha querida amiga Maria de Lurdes de Almeida Machado, amigona da Cidinha, Aparecida do Carmo de Melo Souza, que moravam em frente da Madrinha Anita Jaime; tenho saudades das conversas da Lurdinha.

Minha amiga Zelpha Pinheiro, uma guerreira e amiga; fiquei muito triste com o seu óbito, não pude me despedir do seu corpo, só vim saber do seu desencarne anos depois, os seus filhos não me avisaram, não faz mal, o que valeu foi lhe conhecer.

Grande amiga a Professora Branca Marilene Mora de Oliveira, conhecíamos desde a infância lá na Rua Visconde do Rio Branco, a sua mãe Dona Ernesta.

Ricardo Benedito dos Santos, meu bom maestro, que nos deixou muitas saudades.

Francisca Pilorzi Ianni, dona Hilda, esposa do Mestre José Ianni, sempre nos procurou ajudar, quando frequentava o Amor Entre os Povos.

O amigo Ariovaldo Fernandes gostava de conversar, enfim é um sonhador, quantas histórias você contava!

Tenho muito mais amigos que desencarnaram, dos seus nomes não me lembro, porém as suas fisionomias sempre tenho em minha mente.

Essa é a oração que faço todos os dias: “Amo todos vocês, me aguardem...”

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Florencio Antonio Lopes   
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa