Menu
Somos Todos UM - Home

Sete dias para aumentar sua prosperidade imediatamente

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Vinícius Francis

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 22/08/2013 16:10:04


Introdução

Aumentar o fluxo de abundância financeira em nossas vidas. É o que a maioria das pessoas deseja. A quantidade de dinheiro que entra e sai, ou seja, o fluxo financeiro pode ser enormemente influenciado por pensamentos e práticas.

Estas não são dicas de investimento no mercado financeiro, ou indicação de negócio ou trabalhos rentáveis. São princípios mentais, emocionais e espirituais que estão por trás do sucesso financeiro em qualquer área. As pessoas bem sucedidas já praticam e sentem em algum nível, alguns ou todos esses princípios (além de outros também). O objetivo é torná-lo consciente para que você possa também praticá-los, o que garantidamente irá aumentar sua prosperidade.

Algumas pessoas acham que prosperar é uma questão de coincidência, que alguns têm sorte e outros não e que tudo sempre depende muito mais de fatores externos.

Eu acredito que há fatores externos que fogem ao nosso controle e que não podemos mudar e que podem influenciar a nossa prosperidade. Exemplo: situação econômica do país, ter nascido mais pobre ou menos pobre, não ter tido apoio dos pais no passado, ter sido passado para trás por alguém que trouxe muitos prejuízos etc. Tudo isso pode ter contribuído ou ainda está contribuindo para dificuldades financeiras na sua vida.

No entanto, vamos deixar lado aquilo que não podemos mudar. O passado não podemos mudar, o país também não (pelo menos não instantaneamente, podemos apenas contribuir para isso). Daremos atenção somente ao que podemos fazer para aumentar o fluxo de abundância em nossa
vida. Com isso, criaremos um fluxo tão grande que qualquer fator externo será mais um obstáculo que talvez nos atrapalhe um pouco, mas que nunca será forte o suficiente para impedir a abundância.

Vamos fazer a seguinte comparação. Um avião precisa vencer várias forças naturais que se opõem ao objetivo para qual ele foi projetado: voar. A lei da gravidade puxa a aeronave para baixo, a resistência do ar e ventos contrários criam uma força enorme no sentido oposto ao do vôo. Ainda assim, o avião decola e chega ao seu destino. Por que isso acontece? Porque mesmo tendo forças contrárias, a propulsão das turbinas produz uma força muito maior, o que faz com que a aeronave atinja o seu objetivo. O fabricante do avião não fica reclamando da gravidade ou da força do vento, isso seria loucura. Ao invés disso, ele cria um motor potente que, aliado a um desenho avançado, melhora a sua aerodinâmica. 



Por André Lima

 
 

 
 
 

 

 

 

 

 

 
 

 
 
 

 

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa