Simplifique a sua vida
Atualizado dia 5/13/2014 11:11:49 PM em Espiritualidadepor Mel Aitak
Reserve 15 minutos por semana para exercer o desapego. Desapegue-se de situações que não fazem mais sentido e, quem sabe, desapegue-se de pequenos objetos que estão entulhando sua casa há tempos. Aquele casaco escondido no fundo do armário, que você não veste há dois invernos, pode ser doado na próxima campanha do agasalho. Para isso, siga o exemplo de Jesus - que passou sua vida terrena dividindo, partilhando.
Tudo à nossa volta muda, assim como a gente. O problema é que nem sempre enxergamos essas transformações. Isso acontece porque estamos agarrados às situações, objetos e até a pessoas que já não têm mais espaço na nossa vida. E aí, sem perceber, carregamos ao longo dos anos um peso que atrapalha nossa evolução espiritual.
Casas com móveis, roupas e eletrodomésticos sem uso ou quebrados geram uma energia de estagnação que compromete, sim, o seu dia a dia. E não é "achismo". Já existem técnicas, como a radiestesia, que comprovam isso. Se, além das tralhas, você remói emoções negativas, imagine a carga pesada que está gerando para você e sua família. Deixe de entupir sua vida com entulhos - materiais ou emocionais - e viva como se estivesse só de passagem por aqui. Não há receita infalível, mas dá para simplificar. Fica a dica: com amor e vontade de mudar, a trajetória fica bem mais leve!
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 3
Mel Aitak é escritora, naturopata, terapeuta holística e mestre Reiki E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |