Tantra e Chacras
Atualizado dia 4/28/2015 10:55:05 AM em Espiritualidadepor Prama Shanti
Esta troca de energia do chacra com o meio exterior se dá, de um modo especial, quando sintonizamos e entramos em harmonia com outra pessoa realizando uma intensa troca de energias polarizadas.
É nesta troca de energias polarizadas através dos chacras que repousam os princípios da magia sexual e do Tantra Yoga. A sintonização e troca de energias se inicia pelos chacras inferiores, em ritmo ascendente à medida que nossa harmonização evolui. Esta harmonização permite que juntemos as energias de um casal, preenchendo lacunas e rompendo os temores que cada um de nós possui.
Nós todos queremos evoluir e alcançar a iluminação, mas inconscientemente nosso ego trabalha contra, pois a iluminação é a eliminação do ego. Neste sentido, nosso ego constrói travas e temores que freiam nosso processo evolutivo.
Harmonizando nossos chacras com o(a) parceiro(a), conseguimos preencher as lacunas impostas por nossos egos. Cada um de nós possui travas diferentes, lacunas que bloqueiam nossa ascensão. Assim as lacunas de cada um de nós são preenchidas pela ausência desta no outro. Nossos campos energéticos se fundem e se completam, abrindo caminho para nossa ascensão conjunta. Este caminho não requer necessariamente o ato sexual, embora este possa ser utilizado como estopim do processo. Neste caso, é necessária uma compreensão mais profunda.
O ato sexual, quando ocorre nesta operação mágica, deve ser revestido de um sentimento de sacralidade, fraternidade e desprendimento, pois cada um vai vivenciar o seu ápice de maneira diferente.
Este ato é sagrado, se o sentimento for puro, o ápice nos eleva, fornecendo um impulso extra rumo ao alto. Se a conexão dos dois parceiros for boa, o impulso de um será sentido pelo outro energeticamente, que também será levado de carona.
Não deve haver preocupação sobre quantas vezes cada um terá seu ápice e se serão sincronizados. Poderá haver vários orgasmos de cada um (sexuais ou não) e todos eles funcionarão como molas que elevarão o casal. Esta experiência conjunta resulta em um estágio de alteração de consciência que inicialmente deverá ser vivenciado isoladamente.
A entrada de cada um no êxtase é uma experiência individual, mas quando os dois estiverem adentrado neste grande salão, poderão abraçar-se e vivenciar a plenitude de uma experiência conjunta única e ímpar. Não há palavras suficientes para descrever esta vivência. E cada vez que a repetirmos, ela será única.
É uma experiência que nos permite ver a essência de nosso companheiro(a), em um estado onde não há idade nem beleza física. Vivenciamos a essência polarizada do outro e a sentimos dentro de nós. E se a experiência for mais profunda, ultrapassaremos a camada polarizada, entrado na área do quinto corpo astral, onde não possuímos mais sexo e nos enxergamos de um modo mais puro, sem o envolto polarizado. Este estágio requer uma grande evolução e harmonia do casal.
através de Pramashanti
Texto Revisado font> em>
Avaliação: 5 | Votos: 3
Terapeuta Energético - Reiki Master Usui System - Terapeuta Tântrico capacitado pelo método Deva Nishok - Cura Quântica - Vipassana Healing Method - Meditação Vipassana - Consultoria e aconselhamento ~ Site: pramashanti.wordpress.com ~ Facebook: Prama Shanti (https://www.facebook.com/paulo.moura.9231) E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |