Menu
Somos Todos UM - Home

Uma tal Energia Chamada Dinheiro

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Al McAllister

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 25/09/2010 15:30:52


Estou transcrevendo aqui um texto da minha colaboradora Andréa Palermo, onde ela descreve sua experiência no Portal.

"Hoje, na parte da tarde senti necessidade de fazer uma Subida ao Portal sozinha e é no PORTAL onde me alinho com o Divino para poder estar apta e tranquila e dar o meu melhor, todo o meu amor em nossa meditação de subida das reuniões, essa é minha preparação, lá sou eu e Deus... Mas acabei dormindo logo após e em meio ao sono me vi no Portal. No início eu via e ouvia o Al, parecia uma conversa e depois eu via uma outra pessoa que não decifrei ainda... Bom, ao acordar tentei colocar no papel o máximo do que lembrei dessa "Conversa no PORTAL". Tentei passar alguma coisa no chat, mas não dá para ficar lendo, então partilho aqui com vocês na íntegra, como me chegou a inspiração da reunião de hoje... Tudo começou na doação que recebi. Que sejam de paz, amor e prosperidade nossos pensamentos a partir daqui...

Qual o significado do dinheiro para vocês?

Dinheiro é energia, dinheiro parado é energia morta. Como se pára o dinheiro? Colocando peso sobre ele... Não falo peso material, mas peso energético. Sabe aquela história de o que está na sua mente, está na sua frente?! Isso serve para tudo, inclusive para o dinheiro. Os temores, o apego, que criamos com relação a nossa parte financeira bloqueiam o ir e vir dessa energia que é o dinheiro.

Qual de nós é capaz de dizer que se sente tranquilo e em paz por não poder pagar uma dívida? Os que não são capazes de dizer isso, são exatamente os que estão encraquelados com o dinheiro. E estão julgando o que digo achando um absurdo... Fazer o absurdo é uma maneira de movimentar energia, afinal quem tem que se preocupar com quanto você deve? Você ou o banco? Não estou dizendo para que é normal sair por aí fazendo dívida, mas apenas que parem de "pré" e passem a "ocupar" seu tempo, com coisas que possam favorecer a circulação do dinheiro... Mude o foco, quando parar de colocar peso a energia do dinheiro se movimentará. São nossas memórias, nosso ego que temem o dinheiro e desejam se manter na vitimização, ser vítima chama mais atenção... A que isso? Quem vai querer viver sem dinheiro?! Conscientemente ninguém, mas o ego roda no inconsciente... Você real, em essência, quer a abundância e a escolhe. Então onde está o problema? Está em se manter consciente. E como fazemos isso? Limpando, pedindo a limpeza de todas as memórias que compartilhamos e que mantém parada toda a energia que pode ser usada ao nosso favor como a energia do amor, do dinheiro... Fale com você, olhe para dentro de você, se reconheça e se pergunte aonde está a fonte da vida? Em você. Se você está doente, sem dinheiro, sem alegrias e porque não reconhece Deus em você. Deus está em você sempre. E você por onde tem andado?!

É mais fácil culpar o outro, Deus então nem se fala. Se tudo está bem, Ele é o cara, mas se algo vai mal, Ele está castigando...
Quando o dinheiro está limitado o que acontece? Ele fica mais limitado, pois começamos a agir como vigilantes de cofre. Não digo para desprezá-lo, mas ficamos tanto tempo pensando na dificuldade que colocamos a dificuldade na mente. E o que está na sua mente, está na sua frente. Deus é a fonte de onde provém toda a sincronicidade do Universo. E não é o Universo que conspira ao nosso favor, é Deus, pois Deus é o todo que há. Pensamentos pequenos, atraem pequenas respostas e com pequenas respostas temos pensamentos menores ainda.

Coloque o foco na abundância e tire o foco da miséria, como fazer isso? Agradecendo pelo que você tem hoje, vibrando no amor que é a expressão de Deus. Amando ao outro como a ti mesmo. Se você é energia, se pergunte: Você gostaria de ser limitado, de ser preso, de se sentir carregado, de não poder ir e vir?! Tudo é energia, deixe a energia fluir. Saia do apego, nada poderá ser como antes e no futuro, depende de como você escolher agora. Vamos aprender a deixar de ver o outro como mais ou menos que nós e sim como iguais, parte do todo, parte de Deus. Então se somos prósperos que todos assim o sejam também. Não há finitude na abundância divina, tem riquezas para todos. Olhem os possíveis desafetos com amor, pois independente de você estar certo ou errado é assim que Deus faz com você. E se somos partes divinas, devemos agir divinamente. Alinhando as energias com o divino em nós, por ressonância elas são alinhadas com o mundo. Ao abrirmos mão de memórias limitantes, nos tornamos abundantes. O dinheiro vem da mesma fonte que é Deus."

Esse texto da Andréa esté em sintonia com o que o Colibri representa; sua exuberância, agilidade, dinâmica, própria da prosperidade e abundância em todos os aspectos.

Quando a mente (inconsciente) está identificada com memórias/programas de escassez, criando, atraindo, vibrando insuficiência - ao pensar Colibri você cancela aquela assinatura, aquele sinal sendo emitido para o Universo, o que gera a condição, o sofrimento. Porque? Porque você reparou a interferência (o sinal) e solicitou (pensando Colibri) a limpeza daquele padrão. Mudou o foco, ao mudar o foco você se abre para uma condição melhor.

Geralmente a mudança é quase imperceptível quando se está há muito tempo naquela vibração, mas o fato de ter agido com o pedido, e feito algo como a Andréa exemplificou (circular o dinheiro, aliviando o "peso" pela gratidão) você de imediato se abre para novas possibilidades já que o padrão antigo foi exposto à Luz. Esse é o preceito principal do Colibri e o que está encaminhado no O Portal-Clareando, pela Lei do Mínimo Esforço - você simplesmente permite que pela ressonância no Portal (gerada pelo Mp3) haja o alinhamento com seu Padrão Original.

dinheiro é um símbolo, ele representa uma atitude, de abundância, de bem estar, que é projetada no "lá fora" como prosperidade material, bens, patrimônio, facilidades.

Essa "limpeza alavancada" é do momento atual, é para ser aproveitada agora, para você utilizá-la na sua vida. Sim, no início dessa fase muitas coisa aparentemente dificultosas, conflitantes, apareceram, mas é a purgação natural de padrões que não tem mais cabimento. Por isso digo que no Portal não há mais lugar para o padrão "buscador" ou "praticante de caminho espiritual". O processo de desidentificação é forte - mas bem vindo.

O Portal-Clareando, aqui
Colibri (aqui)


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Al McAllister   
www.soubem.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa