Vencidos pelas conexões
Atualizado dia 24/05/2011 15:17:00 em Espiritualidadepor Gesiel Albuquerque
Nossas conexões emocionais, sexuais e mentais nos ligam, na maioria das vezes, a mundos e submundos alimentados por baixas energias absorvidas por seres nada agradáveis. O incrível disso é que trata-se de um processo o qual podemos considerar incontrolável e quase involuntário. Sinceramente, às vezes, tenho a impressão que isso faz parte da natureza dos seres da criação, e nunca vai acabar.
Não adianta tentar sufocar tais forças dentro de si porque essa reação acaba se voltando contra quem as sufoca. Isto é, um dia, o rio transborda, e não terá mais jeito. O maior problema destas malfadadas conexões é que, em algum nível, precisamos delas para sobreviver, e com elas precisamos conviver. Ninguém, de natureza humana, consegue eliminá-las ou sequer neutralizá-las verdadeiramente; porém, muitos fingem conseguir tal intento. Por exemplo: os religiosos e fundamentalistas; os puristas e os idealistas. Deus sabe o que eles fazem para manter as aparências de santidade e pureza que abraçaram.
Quem tira vantagem de toda essa influência são as entidades perambulantes do mundo dos espíritos. Entre elas estão os magos negros, os Ets zetas e seres de outros universos, os quais vivem induzindo as suas vítimas/parceiras a lhes "ofertar" energia sexual, emocional e mental para continuarem revigorados nas dimensões paralelas.
Não é à toa que tais entidades são encontradas, em grande quantidade, no ambiente astral dos prostíbulos, motéis, igrejas, domicílios, hospitais e prisões, estando a absorver os desprendimentos fluídicos das pessoas quando elas fazem sexo, se masturbam, discutem, brigam, se envolvem em rituais, cultos, ou cometem crimes. Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 8
Pesquisador nas áreas ligadas à energia espiritual, emoções, religiões, psicologia quântica e essência da alma. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |