Venham e embarquem em nossa nave




Autor Projeto Terra
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 06/02/2023 23:53:50
Canalizado por Paulo Veneziano
Que bom estarmos juntos mais uma vez e poder transmitir mensagens tão necessárias para esses momentos turbulentos pelos quais a humanidade terrestre está passando. Como sabem, acompanhamos com grande preocupação todos os acontecimentos e nos solidarizamos com vocês. Infelizmente, nem todos estão despertos e conseguem perceber o mal que estão fazendo para si mesmos e para os seus irmãos. Se tivessem um pouquinho da visão além da realidade terrestre, do mundo material e pudessem experimentar um vislumbre do que é viver na luz, entenderiam a nossa posição e sentimento.
Por isso, trabalhamos incessantemente no esclarecimento e na iluminação de tantos quantos possamos atingir, para que uma vez despertos desse sono embriagante e sem o véu da ignorância possam enxergar o mundo de fraternidade e igualdade que tanto ansiamos e desejamos. Quando dizemos “nós” queremos dizer a nossa família, pois como sabem somos todos irmãos e oriundos do mesmo Pai que a todos ama e deseja que vivam em paz e harmonia.
Então, poderiam perguntar: mas se o Pai quer que todos sejam felizes, porque permite que a maldade se estabeleça e triunfe causando tanta tristeza e desolação? Será que Ele não tem compaixão e não se preocupa com o bem-estar dos seus filhos? Sim, essa é a pergunta que todos fazem e não compreendem porque a resposta não vem. Será que o Pai nos abandonou e as trevas triunfaram? Não, quem pensa assim está vendo o mundo sob o seu ponto de vista humano e limitado, pois não conhece o amor e a misericórdia divina. Nenhum Pai quer o mal dos seus filhos, porque os ama e deseja que estejam sempre bem, mas que às vezes necessitam passar por tribulações para o seu crescimento espiritual.
Jesus quando aí esteve, experimentou muitos momentos assim, com sofrimento e dor, pois se despojou da sua condição divina e se tornou humano como cada um de vocês. E porque isso tinha que acontecer? Para mostrar que todos estão sujeitos a essas coisas e que precisam ter fé e acreditar que não estão sozinhos e podem contar com a força divina. Cada um de vocês tem uma força interior magnífica e transformadora, tão forte e capaz de grandes prodígios, mas que fica limitada ao seu livre arbítrio. Como foram criados à imagem e semelhança com o Pai, foram dotados de capacidade criadora e, portanto, podem mudar a realidade que os cerca. Claro que não conseguirão fazer sozinhos e irão precisar de toda a ajuda que conseguirem.
Sim, somente com o auxílio dos seus irmãos, terão força suficiente para suplantar o inimigo que conhece as fraquezas humanas e tudo faz para provocar desarmonia e separação. Promove a discórdia, o ódio, a inveja, a avareza e todo o sentimento de egoísmo e ganância, privilegiando o sucesso individual e o desprezo pelos mais necessitados. É essa sensação de derrota e de impotência que estão experimentando e que os leva a acreditar que não há mais saída. Viram a armadilha em que estão metidos? Se têm a força do Criador e são chamados de filhos, como podem se sentir presa fácil para o inimigo? Por que não sabem o poder que tem, capaz de causar uma verdadeira revolução no seu lindo planeta azul. Viram que iniciativas isoladas e simples muitas vezes não chegam ao conhecimento do grande público, mas provocam profundas transformações para quem delas se beneficia.
É exatamente isso que as forças das trevas desejam, que continuem nesse sono profundo e não despertem para o novo alvorecer que se descortina. O dia glorioso virá, o novo homem da Terra surgirá e a paz será instalada mais uma vez entre todos os irmãos. Isso não é uma utopia, pois a luz mais uma vez triunfará e mostrará quão grande é o amor do Pai Celestial pelos seus filhos. Por isso é tão importante que os filhos da luz trabalhem incansavelmente na divulgação das mensagens que trazem alento e esperança a fim de acalmar as angústias e as aflições humanas. Mas também é igualmente importante que as suas ações reflitam o seu pensamento, para que todos vejam que há coerência entre o que se diz e o que se faz.
Pratiquem o bem sem olhar a quem, não discriminem e nem façam julgamentos, apenas ajudem a quem mais precisa, pois essa é a misericórdia divina e todo aquele que assim o fizer, estará cumprindo o Plano Divino na Terra, manifestando a vontade do Pai pela ação dos seus filhos.
Também nós estamos engajados nessa linda missão de lhes trazer alento e esperança, mas precisamos de todos aqueles que possam trabalhar pela luz e se unir a nós numa verdadeira corrente do bem.
E então? Vocês estão conosco? Querem embarcar de vez em nossa Nave Mãe? Vamos trabalhar juntos em prol do semelhante? Se assim desejarem, daremos todo o suporte para que sejam bem-sucedidos. Não percam a oportunidade de fazer história e serem protagonistas da nova aventura da raça humana. Venham conosco e sintam a alegria de servir e serem amados.
Estes são os ensinamentos de hoje. Em breve, retornaremos com mais esclarecimentos a todos vocês.
Sigam na luz e na paz.
Somos seus mentores Bem Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus mais uma vez para este importante momento de transição do planeta Terra.
São Paulo, 05 de fevereiro de 2023.
Texto Revisado









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Projeto Terra Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |