Você já se deu conta da sua força interior? Ela quer ser descoberta. Vamos lá?
Atualizado dia 12/17/2023 10:58:45 PM em Espiritualidadepor AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM
Esses pensamentos são típicos de quem busca fora de si o que está adormecido em seu interior, em quem se compara com o outro, jogando-se para baixo, em vez de se comparar consigo mesmo, para tornar-se cada vez melhor, é o pensamento de quem mais reclama do que agradece. E se você acordasse hoje apenas com o que você agradeceu ontem? Você teria uma cama, uma casa, um banho, alimentos, roupas, família, seus sentidos... Ufa! Ficaria o dia inteiro enumerando...
Calma! Não se desespere caso tenha se identificado com alguma das minhas falas anteriores. O importante é que você está disposta a agir para que os seus resultados mudem. Ao ler este texto já é um avanço porque toda mudança parte da vontade que querer mudar e da atitude para mudar. A partir da vontade a gente estabelece o que queremos, como faremos para alcançar e agimos com foco, disciplina e persistência.
Lembre-se que tudo o que quisermos podemos, basta persistir, pois quem desiste nunca vence e quem vence é porque nunca desistiu. Pare um pouquinho essa leitura e reflita: O que você começou a fazer e desistiu? E se você tivesse continuado apesar dos desafios? O que você pensou em fazer e nem começou? Reveja isso, pense se ainda é o que você deseja e retome, faça diferente. Há várias maneiras de chegarmos ao mesmo objetivo.
O Criador é justo, fez todos à Sua imagem e semelhança. Ele não definiu que a pessoa X terá sucesso e a pessoa Y será uma fracassada. Temos a Centelha Divina dentro de nós, ou seja, uma porção de Deus dentro de cada um. Só depende de cada um libertar essa Centelha que muitos nem imaginam a sua existência no seu interior.
É como uma lâmpada acesa sobre a qual um pó foi caindo a cada dia, se acumulando ao ponto da sua luz não ser mais percebida. O pó que ofusca a nossa Centelha é a falta de gratidão diária, a falta de dedicar um tempo para entrar em contato com o Criador quer seja através de oração, de meditação, de contemplar a Sua criação: natureza, os animais, na falta de praticar a caridade, quer seja com doação material ou do seu tempo em prol de uma causa ou mesmo de alguém que precise apenas de ser ouvido.
É nesse momento que ouvimos Deus. É através do silêncio, de uma música de alta vibração que elevamos a nossa. Então ouvimos o Criador pelas ditas “coincidências”, que gosto de dizer DEUScidência, pela nossa intuição... É ele nos direcionando para o plano que Ele tem para nós e que muitas vezes nos desviamos desse caminho por ignorarmos os “sinais”.
Quero que você reflita sobre os pequenos ajustes que você poderá fazer no seu dia a dia para acordar, descobrir (tirar o que cobre) a sua Centelha e deixá-la agir em sua vida. Pequenas mudanças proporcionam grandes resultados. O que você pode começar a fazer hoje? Decida e faça diariamente com foco, persistência e disciplina. Tenha a certeza que você se surpreenderá com os resultados.
Agora, para ajudar você nessa virada de chave, entre para o nosso grupo de whatsapp, Gotas de Prosperidade, é gratuito e fica fechado para evitar mensagens desagradáveis e não lotar a memória do seu celular. Ele é aberto, de vez em quando para perguntas ou comentários dentro do tema.
https://chat.whatsapp.com/JOkfaJ4VVX7LiOhSNtSkTV
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 26
Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |