Apresentação
Atualizado dia 7/14/2010 7:29:20 PM em Oráculospor Marina Gold
Muitas são as missões e muitos são os descaminhos, os testes, as dificuldades que podem confundir a mente e provocar cargas emocionais intervenientes, prejudiciais ao encaminhamento das ações necessárias para o desenvolvimento humano e espiritual. São fatores complicadores que acabam por camuflar as verdades e, assim, nos afastam das metas essenciais, que aqui estamos para cumprir, num destino particular e inexorável, que a todo momento nos obriga a escolher e a nos posicionar, muitas vezes de uma forma que não desejamos. Para cada um de nós, descobrir o sentido da própria vida é muito importante, porque nos dá a oportunidade de redimensioná-la e reorientá-la sempre que necessário. Em razão dessa circunstância, o autoconhecimento é ferramenta das mais importantes para compreender o destino e organizar o futuro.
Há muito tempo reflito sobre tudo isso, pois, desde muito cedo minha missão de vida principal é prestar atendimento às pessoas, orientando-as no sentido positivo dos seus desafios, a partir das suas "questões de alma".
Apresento-me: sou Marina Gold, vidente, sensitiva, consultora esotérica, mais ou menos por aí, uma vez que a nomenclatura das artes esotéricas é bem extensa, pois elas apresentam diferentes metodologias e instrumentos.
Posso dizer que sou empática, alguém que "lê" quais são e onde estão, tanto o problema, como o sucesso do consulente, a partir do esclarecimento das peculiaridades da sua vida pessoal. Essa é uma missão, a minha. Ela teve início quando eu ainda era tão menina que não percebia que algo se modificava na minha mente e mostrava o "interior" da pessoa, como um texto se abrindo para minha leitura. Bem mais tarde, os textos viraram hieróglifos a serem desvendados e quebra-cabeças a serem montados.
Sou assim, não importa o rótulo. Prefiro dizer que faço consultoria esotérica e tudo mais é por conta da magia. Trabalho as energias: para mim cada pessoa é uma caixinha de surpresas, que eu abro, desvendo, ajudo a reorganizar. Às vezes elas, caixinhas ou pessoas, por razões que não alcanço, podem ser difíceis de abrir. Sou assim, vejo tudo ou não vejo nada.
Há dez anos, trabalho como colunista e consultora num grande Portal da Internet e me proponho agora a escrever para vocês, do STUM e assim relatar experiências, colocar questões, e contar histórias de uma vida inteira de prática como vidente.
Inicio hoje, aqui com vocês, na certeza de que estaremos juntos nas reflexões da alma, a fim de nos identificarmos numa grande corrente de sabedoria e energia positiva. Afinal, somos todos um!
Texto revisado
Avaliação: 2 | Votos: 153
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Oráculos clicando aqui. |