Carta o poço: peça ajuda

Carta o poço: peça ajuda
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Valéria Centeville

Assunto Oráculos
Atualizado em 5/9/2020 4:19:12 PM


A carta O Poço chega até você pra lhe dizer que, quando chegamos ao fundo do poço, podemos encontrar a saída olhando para cima. Ou seja, pedindo ajuda para quem está fora dele e pode nos puxar pra cima.

Quando estamos vivendo momentos difíceis, de depressão, angústia e dor, uma possível solução é olhar para cima, literalmente, pois isso amplia os nossos horizontes. É por isso que, quando queremos evitar as lágrimas, olhamos para cima e não para baixo.

É de cima que vem a luz quando estamos no fundo de um poço.

Você pode fazer uma oração e pedir ajuda pra Deus e para os seus mentores espirituais. Certamente, irão encaminhar uma ou mais pessoas que estiverem disponíveis pra auxiliarem você.

É muito importante respirar fundo e buscar acalmar a sua mente e o seu coração para que possa fazer silêncio e conseguir ouvir a sua intuição.

Deus e os nossos mentores espirituais falam conosco através da nossa intuição.

Você pode pedir ajuda pra amigos, parentes e até mesmo pessoas desconhecidas. Não tenha vergonha de pedir ajuda, pois todos nós somos vulneráveis e precisamos de auxílio pra resolver certos problemas.

Todos nós erramos e caímos no poço em algum momento de nossas vidas.

O poço também pode significar problemas emocionais que precisam do auxílio de um terapeuta, pois memórias traumáticas que não foram tratadas podem voltar trazendo depressão, angústia, culpa e ataques de pânico.

Quando tratamos momentos dolorosos, colocamos luz e amor neles e essas partes feridas da alma podem cicatrizar e nos ajudar a ter equilíbrio, alegria e paz.

Boa sorte!!!

Gostou do texto?
Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz, luz e amor,

Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas e Tarólogos.

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

[email protected]

www.terapiadevidaspassadas.com


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home