Carta Tarô para 01-07-2014 - A Temperança Invertida



Autor Alquimisticos
Assunto OráculosAtualizado em 01/07/2014 08:53:15
Hoje seu dia começa com algumas resistências físicas ou psicológicas. A preguiça, a desconcentração ou até alguns obstáculos poderão surgir pela manhã.
A Temperança Invertida, carta Tarô para hoje, sugere também algumas dificuldades de interação com os outros ou até mesmo de comunicação, faltando aquela cumplicidade que facilita as coisas. Tente focar-se no que realmente importa e se está sem apetite para fazer ou pensar, vá beber um café ou um suco e se mentalize que o que tem que ser tem que ser com muita força. Respire fundo e mãos à obra.
A partir do meio da tarde as coisas mudam e o dia acaba por ser rentável e seu desempenho melhorará em muito.
Fábio
Equipe Alquimísticos
www.alquimisticos.com
Texto revisado









Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Oráculos clicando aqui. |