Carta Tarô para 20-09-2013



Autor Alquimisticos
Assunto OráculosAtualizado em 9/20/2013 12:37:55 PM
Hoje é dia de encarar a realidade, a vida de frente. Temos que usar o conhecimento e experiências de vida para ultrapassar os obstáculos.
Não mascare determinadas situações, isso não resolve e nem resulta, apenas protela assuntos que já deveriam estar resolvidas há muito.
Cuidado com falsos moralismos, não se precipite nos julgamentos sobre os outros, nem tudo pode ser encarado e visto sob a nossa visão.
Não é um bom dia para tomar decisões ou fazer acordos, as emoções continuam instáveis e podem influenciar suas decisões de forma errada.
Seja compreensivo, bondoso e transparente para com os outros.
Fábio
Equipe Alquimísticos
www.alquimisticos.com

Texto revisado









Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais. E-mail: geral@alquimisticos.com | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Oráculos clicando aqui. |