COMEÇAR




Autor Carla Brandão
Assunto OráculosAtualizado em 10/07/2013 02:31:45
Diria que começar é fácil, mas esse verbo não se conjuga somente com ânimo e disposição. Para um bom começo é preciso fé. Uma certeza interior de que o caminho, apesar de novo e incerto, está lá, esperando por nosso caminhar.
Por isso , inauguro, aqui, uma nova etapa de trabalho, mais aberta, mais contada. Vou mostrar um pouco do que sou, do que faço, do que acredito, do que quero e do que não quero, para que vocês, que estão lendo esse texto, possam se identificar, ou não, e fazer parte dessa jornada.
Para um bom começo, fui buscar inspiração. O Templo Zulai é sempre um bom lugar para isso. Também, respirei fundo e enfrentei o medo do novo e dos julgamentos. Acabei me deparando com um gosto delicioso de fruta fresca do pé, que tem sabor de infância e traz também a memória de tempos em que éramos menos assustados e livres.
A ação, que vem do coração, gera vontade de dar outro passo. E, assim, de passo em passo, buscando o compasso, estou aqui, me apresentando a vocês. Meu nome é Carla e eu trago um trabalho de orientação através do Tarot, que eu chamo de terapêutico.
Esse tarot não externa tragédias e elogios gratuitos, visando o conforto do ouvido alheio. Ele traz ensinamentos e luz para um caminho que está sendo mostrado entre as lâminas do oráculo.
Agradeço a leitura, espero que tenha recebido toda a boa energia que enviei através das minhas palavras.
Carla Bbrandão - taróloga, terapeuta holística e cuidadora do Espaço Ayin









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Carla Brandão Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Oráculos clicando aqui. |