Como descobrir a sua real missão de vida
Atualizado dia 12/2/2024 5:55:40 PM em Oráculospor Rosana Ferraz Chaves
Não falo aqui da missão de vida que calculamos pela numerologia, que estabelece uma tipologia pessoal, de acordo com seus números.
Também não estou me referindo à missão de vida dos espíritas, que almejam praticar muita caridade, para trazer mais evolução.
Aliás, hoje em dia, não acredito mais em nada disso, porque na maioria das vezes, isso não se cumpre.
O que aprendi pela magia, é que quem muito deve, muito precisa pagar ao universo e que a maioria das pessoas, que não deve tanto assim, acaba ficando frustrada, tentando achar algum dom especial, que a diferencie da maioria dos mortais, sem o encontrar.
Então relaxe, porque a missão de vida geral, é muito importante e se todos a conhecessem, o mundo melhoraria mil por cento!
Coisas muito simples, que demonstram um pouco de cidadania e civilidade, são ótimos exemplos de missão de vida, que grande parte dos brasileiros insiste em não cumprir.
Vejamos alguns exemplos:
Sabe aquele vizinho mau educado, que sempre estaciona em frente a sua garagem ou que usa duas vagas para estacionar apenas um carro?
Você se lembra daquelas pessoas que estacionam no meio da rua, em fila dupla para esperar as crianças que saem da escola?
Flanelinhas extorquindo dinheiro com as autoridades ignorando, gente jogando lixo no chão, fumantes jogando restos de cigarro nas vias públicas, cachorro defecando nas ruas enquanto o cuidador finge que não vê, mesas e cadeiras ocupando o passeio, gente muito deselegante o interpelando na rua, para vender religião ou apertando a campainha da sua casa, para conversar sobre a Bíblia domingo de manhã, o som alto de gente sem educação, são bons exemplos de como a vida numa cidade grande pode ser insuportável.
Se gestos muito simples fossem seguidos, a vida seria muito mais fácil e menos estressante.
Sua missão de vida não precisa ser a descoberta do remédio para curar o câncer ou a quimioterapia que não prejudica a saúde.
Se você apenas for uma boa pessoa, que se importa com as consequências de seus atos, o mundo já seria muito melhor!
A maioria dos nossos problemas, se resume na ignorância das atitudes que tomamos, que podem prejudicar os outros.
Acho o cúmulo da ignorância uma pessoa acreditar que é superior aos outros devido a sua religião, frequentando igrejas que tem som alto, que pregam a violência aos diferentes e que desrespeitam as leis, as mulheres e as crianças.
Espiritualidade não é religião e é a única forma de nos aproximar da divindade verdadeira.
A invasão do limite do outro, é a maior brecha que a negatividade procura, para escravizar o mundo, sugar a nossa energia e nos escravizar.
Se você conseguir ser uma pessoa proativa, que entende os próprios limites, que respeita as leis e é simpático aos outros, vivenciará a sua missão de vida, tão importante quanto todas as outras missões.
Seja simples! Todos os seres mais evoluídos também eram.
Texto Revisado
Quer saber mais a respeito? https://youtu.be/iTrSs9K8lJg
Avaliação: 5 | Votos: 2
Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Oráculos clicando aqui. |