RITUAL PARA O ANO DE 2011




Autor Maiana Lena
Assunto OráculosAtualizado em 30/11/2010 10:25:53
Este ritual canalizará todas as vibrações dos 7 raios cósmicos no ano de 2011. Para o ritual você precisará de 7 velas n.º 2 nas cores branca, rosa, azul clara, amarela, verde, vermelha e violeta. Disponha as velas em círculo horas antes da meia noite do dia 1 de janeiro de 2011. Procure deixar as velas eqüidistantes uma da outra. Após o pedido e a canalização das cores deixe as velas queimarem até o final. Canalize todos os seus pedidos de acordo com a vibração das cores das velas. Entregue o pedido a todos os Mestres Ascensionados, à Grande Fraternidade Branca e aos Guias e Amparadores Pessoais.
Vela Branca: limpeza e a purificação do corpo físico e de todos os corpos extrafísicos no ano de 2011.
Vela rosa: harmonia e canalização do raio rosa no ano de 2011. Prosperidade emocional.
Vela Amarela: boas vibrações, sucesso e muita prosperidade no ano de 2011.
Vela azul clara: proteção do Arcanjo Miguel e do primeiro raio no ano de 2011.
Vela vermelha: remoção de todos os obstáculos no ano de 2011.Coragem e determinação.
Vela Verde: saúde, prosperidade, fortalecimento dos laços de relacionamentos no ano de 2011.Cura emocional, física, espiritual e material.
Vela violeta: transmutação de todos os carmas negativos dos anos anteriores e das vidas passadas e paralelas.
Melhores cores para se usar na passagem do ano: amarela, verde e prata.
Obs.: Se alguma das velas chorar com certeza será a área onde se apresentará problemas no ano de 2011.
Boas Vibrações e um ano de luz e proteção! Texto revisado









Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Oráculos clicando aqui. |