TARÔ - Você é o mestre e não o escravo!



Autor Silvana Giudice
Assunto OráculosAtualizado em 08/04/2013 16:49:11

O Tarô não erra, mas pode ser mal interpretado por aquele que o lê.
Por isso é de suma importância o tarólogo “sentir-se bem” para fazer uma leitura, para que não incorra no erro de interpretar as cartas de acordo com suas crenças e julgamentos pré-concebidos.
Enquanto ele atua como um espelho de nós mesmos, ele também revela situações e informações que nem o leitor nem o cliente conhecem antes da leitura, mas que ao investigar depois, mostram-se precisas, portanto, constituem um excelente sistema de orientação pessoal.
O Tarô ainda nos dá excelente orientação – mas não é o nosso mestre. Todos temos oportunidades ao longo de nossa vida -por conta de nossas escolhas- boas ou más.
A ferramenta mais poderosa com que contamos é a força dos nossos pensamentos, que podem ou nos elevar ou nos destruir.
NUNCA SUBESTIME O PODER DE SUAS CRENÇAS!
O papel de um tarólogo é através daquilo que vê nas cartas, ajudar o cliente a compreender aquilo que acontece.
Proporcionar orientação e com isso poder tornar suas decisões mais seguras e proceder com mais confiança.
O Tarô não lhe dirá “sim”, ou “não”, porque você é o mestre de sua vida, mas com certeza lhe dará indicações claras do que poderá acontecer com base nestas escolhas.
Texto revisado









Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Oráculos clicando aqui. |