A Gratidão e a Vida!
Atualizado dia 7/19/2013 1:32:41 PM em Psicologiapor Sissi Semprini
Para vivenciar, para participar, para sorrir, para chorar, você precisa existir. Existir no contexto de vida que conhecemos aqui e agora é estar na vida na forma humana, e isto só é possível através do nascimento e, para nascer, você precisa de um homem e uma mulher que lhe concebam, e estes lhe dão a vida.
Conseguir entender a grandiosidade desta energia pode ser um divisor de águas na vida de todos nós.
A GRATIDÃO PELA VIDA inclui de forma irrefutável que você agradeça à vida, agradecendo aos seus pais. Agradecendo os pais que lhe conceberam, sejam eles como forem, tenham eles feito a escolha que fizeram na sua individualidade como pessoas, porque eles, sendo como são, agindo como agem, possibilitaram a sua chegada ao planeta.
Conseguir entender a grandiosidade deste movimento de conexão que não pode ser contestado, não pode ser negado pode ser a diferença entre a alegria e a tristeza, entre a dor e o sorriso, entre a leveza e o peso.
Independente do que tenha acontecido na sua relação com os seus pais biológicos, agradecer a vida que você recebeu deles é o início da transformação de uma vida de entraves e empecilhos para uma vida de possibilidades e realizações.
Reafirmamos queo Universo não faz concessões, não faz barganhas e não tem pressa no seu processo evolutivo, porque o seu processo evolutivo lhe pertence, você vai no seu tempo, no seu ritmo, e todos vão, mais cedo ou mais tarde, todos vão. Porém, se você consegue compreender e praticar a gratidão pela vida, através da energia de sua conexão com toda a sua ancestralidade, possibilita que a energia do amor que é inerente à vida, não importa como ela tenha sido concebida flua em você e através de você seguindo caminho em forma de Luz.
A despeito de todas as dores, sofrimentos e amarguras que possam cercar seu nascimento, o amor é inerente, ele existe em você, e foi através desta energia sublime que você desembarcou na vida recebendo a grata oportunidade de continuar sua trajetória evolutiva.
Para alguns é muito difícil começar a entender esse fluxo. Mas a gratidão à vida, na gratidão aos pais, é o salto quântico existencial da espécie humana.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 8
Facilitadora Constelações Sistemicas - TSFI - Terapia Floral, Mesa Radionica-Radiesteisa, Cone Hindu, Cura Pranica. Escritora. Palestrante. msn:[email protected], e.mail: [email protected], skipe sissigraal, ou fone 19 92837256. site:www.sissisemprini.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Psicologia clicando aqui. |