Como se tornar uma pessoa bem sucedida emocionalmente?
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Cristina Longhi
Assunto PsicologiaAtualizado em 8/17/2017 4:47:58 PM
Não é uma questão de sorte como muitos pensam. Conseguir chegar lá e ter o mundo aos seus pés é simplesmente uma questão de desenvolvimento emocional juntamente com uma sacada de como proceder na vida. Trata-se muito mais de um comportamento do que simplesmente um sentimento. É possível aprender a ser como uma pessoa bem sucedida emocionalmente e assim conseguir obter muitos resultados em todos os sentidos.
Pessoas emocionalmente bem resolvidas sabem se comportar de acordo com aquilo que acontece. Elas sabem principalmente que não adianta somente querer as coisas de uma determinada maneira e bater o pé, elas entendem como se encaixar nas situações de forma a criar cada vez menos conflitos. São pessoas que sempre focam nas soluções e nunca nos problemas.
Quando uma pessoa para de focar nos problemas as coisas começam a ficar cada vez mais fáceis pois param de lutar contra aquilo que não podem mudar. Elas não resistem, elas simplesmente passam pelas situações com sabedoria.
Essas pessoas sabem focar naquilo que desejam e lidam com tudo o que acontece de uma forma bem específica.
Criei uma lista dos principais comportamentos que estas pessoas tem em relação as suas vidas abaixo.
Você também pode aprender a ser uma pessoa bem sucedida seguindo esta receita.
Veja como elas se comportam:
- Existe coerência entre aquilo que falam e fazem.
- Existe resultados concretos e visíveis.
- Elas simplesmente são o que são e não se importam com o que os outros pensam a respeito delas.
- Elas não tentam controlar tudo.
- Elas se responsabilizam 100% por tudo o que acontece com elas.
- Elas são se fazem de vítimas.
- Elas não ficam presas ao passado.
- Elas não desistem com facilidade, somente mudam de rota.
- Elas não tentem agradar.
- Elas não se incomodam com o sucesso dos outros.
- Elas não temem mudança.
- Elas estudam constantemente, vivem aprendendo
- Elas tem hábitos saudáveis.
- Elas são pessoas organizadas, conseguem realizar todas as tarefas simplesmente porque se preparam e se organizam antes.
- Elas descobrem como fazer aquilo que ainda não deu certo.
- Entendem sobre sua própria personalidade e a dos outros.
- São pessoas abertas a novas ideias.
- Nunca rejeitam nada, nenhuma ideia ou fato sem antes conhecerem, não dão opiniões vazias.
- Sabem exatamente o que querem.
- Sabem exatamente onde estão.
- Planejam cada meta passa a passo.
https://www.cristinalonghi.com.br/
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Psicologia clicando aqui. |