Crianças do Arco-íris: Índigo
Autor Tatiana Ito Coimbra
Assunto PsicologiaAtualizado em 12/04/2017 02:37:11
As crianças índigo são inquisitivas, curiosas, provocativas, mais mentais do que sentimentais. Tem poderes espirituais e mentais que podem ser manifestos sem a necessidade de treino. Eu cresci atormentada por espíritos e minha mãe rezava comigo, em vez de me dar medicação que é tão comum hoje em dia. Isso me ajudou a procurar desenvolver meus dons e superar através do meu conhecimento muitos dos meus medos: de espíritos, que começou cedo, a de passar mal em certos locais, muito cheios, ou hospitais, cemitérios. Percebi que sou uma esponja e não consigo ficar por muito tempo tranquilamente nestes locais, o que me causa uma irritação e desgaste físico, que vai aumentando.
No meu caso, eu desenvolvi várias técnicas de oráculos desde os 12 anos, sofri o primeiro ataque de sucubus aos 16 anos (texto: link, desenvolvi e trabalhei com a mediunidade a partir dos 22 anos, achei que era telepata com uns 24 anos, o que só estou desenvolvendo mais plenamente há pouco tempo, e, com uns 30 anos eu fiz as nuvens abrirem à noite. Tentei mais 2 vezes, tendo conseguido o meu intuito nas três, ai depois eu comecei a interagir com elementais a partir dos 34 anos. Durante uma briga no ano passado eu atrai um meteoro próximo ao carro de uma pessoa, além de uma longuíssima briga espiritual que me envolvi e, sobrevivi, isso logo depois de passar por uma síndrome do pânico e um divórcio.
É muito difícil conviver com crianças voluntariosas. Eu sei porque fui uma e tenho 3 filhos. Nós como pais acabamos encaixando a criança em muitos tipos de convenções a fim de facilitar a vida. Mas é a cada momento que estamos educando. E se nós, como pais deixamos de brigar por um brócolis na refeição, minimamente, será que estamos fazendo bem nosso trabalho?
Como as índigo são mentais elas tendem a se tornar cristais, porque sentimentos vem com o tempo e com a conduta. Tanto as índigo quanto as cristais vieram para transformar a maneira pela qual vemos o mundo e nos apresentar a quinta dimensão. O Planeta Terra, pelas energias que está recebendo do Cinturão de Órion, permite que novas habilidades sejam manifestas, dependendo dos dons pessoais, pode-se viver de luz, levitar, andar nas águas, curar, profetizar, causar algum fenômeno mental ou espiritual imediato em pessoas, objetos, no tempo, entrar em contato com seres de outras dimensões como elementais, espíritos, anjos, demônios, e os ETs, que, pelo que sei, é o pior superpoder que um homem tem, porque ele fica a mercê de criaturas desconhecidas.
Portanto não adianta fazer a criança se encaixar nesse mundo, por mais que a própria criança tente fazer isso ao longo de sua vida, o mais importante é achar e manifestar os seus dons, o que, até conseguirmos, nos faz sofrer. E se nos negarmos, sofremos ainda mais, até morrer, minguar...
As pessoas néon, como eu costumo chamar, podem ser brilhantes em diversas áreas se forem guiadas pelo amor, pelo compartilhar, pela verdade e é o que vieram aprender e ensinar a este mundo egoísta.
Avaliação: 5 | Votos: 2
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Psicologia clicando aqui. |