Descobrindo novos caminhos

Descobrindo novos caminhos
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Cristina Longhi

Assunto Psicologia
Atualizado em 9/21/2012 10:24:30 AM



Quando você estiver empacado em algum assunto da sua vida, significa que está na hora de mover-se em uma direção oposta.
Você conseguirá mudar sua situação se tomar alguma das atitudes a seguir:
Tentar enxergar sua situação sob um ponto de vista diferente (tente ver a situação como se fosse outra pessoa).
Livrar-se do medo do "se". Ou seja, pare de imaginar que se fizer algo diferente, algo terrível ou pior irá acontecer.
Monte um plano de ação coerente com aquilo que tem no momento. Algo que possa cumprir sozinho, sem a ajuda de outras pessoas.
E por final, marque em sua agenda todos os dias "FAZER". E siga seu plano de ação.
Muitas pessoas não conseguem fazer mudanças porque tem medo de fazer algo diferente. Tudo aquilo que é desconhecido é tido como algo "perigoso" e "arriscado demais".

Este é o fator principal que faz as pessoas continuarem no mesmo lugar. Então mexa-se!

 
Para saber mais:https://cristinalonghi.blogspot.com/ 
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: jornadasdaalma@gmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home