LEIS UNIVERSAIS
Atualizado dia 30/06/2015 22:34:31 em Psicologiapor fatima bittencourt
Agora é hora de estarmos em união, pelo bem, unidos pelo amor maior, guerreiros de luz. Muitos já estão formando estas novas famílias, onde o universo é ele em nós, onde a vontade maior precisa atuar, com liderança partilhada. Juntos, o tempo precisa estar a serviço do Ser e da União de Seres. Sozinhos, na Nova Era que começou em 2012, seremos bombardeados, em momentos frágeis.
Pertencer a uma egrégora, Sangha, grupo que ancora uns aos outros, pelo bem de todos, é inevitável. Sustentabilidade e Relações Sociais precisam ser metas principais. Convivência entre diferentes, de forma pacífica e diálogos constantes. A separatividade chegou ao limite, cada um agora resgatando seus pedaços, chaves e seus parceiros de evolução coletiva. Estar contra si mesmo é manter longe autoaceitação, onde se encontra o ensaio do amor. Ser real para si e não o ideal para os outros. Surge assim o alinhamento com níveis superiores, onde uma nova organização resgata a humanidade, a cura, a confiança nos semelhantes, a sensação de estar ancorados, acolhidos, autoconhecidos.
Estas famílias buscam os que se aceitam, os verdadeiros seres transparentes, compassivos de si e de todos. Nasce da presença, a autorregulação cósmica, para celebrarmos o novo ciclo dentro e cósmico. O sistema de leis universais legítimas e genuínas sempre vencerá, por mais que alguns, precisem perder tudo.
Aceitemos, Confiemos, Oremos e Vigiemos!
Paz Paz Paz
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 5
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Psicologia clicando aqui. |