O Poder da Cooperação | Marcel Cervantes de Oliveira




Autor Marcel Cervantes de Oliveira
Assunto PsicologiaAtualizado em 11/6/2016 7:55:48 PM
Imagine um mundo de relações horizontais, onde prevaleça a cooperação, o diálogo, o crescimento individual e coletivo, e o profundo respeito pela singularidade de cada um. Silenciosamente, esse mundo já está sendo construído!
Conheça hoje um pouco sobre a Pedagogia da Cooperação e deixe-se tocar e inspirar por esta ideia! =)
Um forte abraço!!
Marcel Cervantes de Oliveira
Gratidão por assistir!!
Marcel Cervantes de Oliveira
************************************
Título: O Poder da Cooperação
Tags: Pedagogia da Cooperação, Respeito, Horizontalidade, Diálogo, Crescimento Individual e Coletivo, Um Novo Mundo é Possível, Felicidade, Produtividade, O Poder da Cooperação, Marcel Cervantes de Oliveira.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=SLLfdnlt7Rc









Marcel Cervantes de Oliveira é terapeuta transpessoal e escritor, criador de conteúdos espiritualistas e de autoconhecimento. Deseja, intensamente, contribuir com a transformação individual e coletiva, a fim de que este nosso amado planeta azul possa se tornar um Divino Lar para todos os seres que conosco convivem - marcelcervantesdeoliveira.com.br E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Psicologia clicando aqui. |